9 de julho de 2014

TAG: 5 COISAS QUE TODO MUNDO GOSTA E EU ODEIO

Olá pessoas! Essa tag já é velha, mas ainda tenho visto muito sobre elas nos blogs da vida, então decidi participar e compartilhar aqui as 5 coisas que o povo todo adora e eu não.


1. Best Sellers Menininhas. Sem me massacrar, eu não estou criticando a qualidade dos livros e menos ainda quem gosta de ler, mas sério, eu não tenho paciência pra ler esses tipos de estórias.


2. Crocs. Eu ainda preciso explicar? Pedaço de borracha estranho que embora confortável não combina com nada, nem com pijama.


3. Carne Bovina. Não, eu não sou vegetariana, apenas não gosto de carne de boi, mesmo sabendo que a maioria dos Brasileiros amam churras. Outros tipos de carne eu como.


4. Naruto. Sim, eu gosto de animes e mangás, mas cara, Naruto é um que não me desce, pode dizer o que for, já tentei assistir mas o enredo não me convence. Os fãs choram tentando convencer.

5. Falar ao celular em público. Nada mais chato do que o celular tocar no ônibus ou metrô e todo mundo ficar prestando atenção na sua conversa. Quero morrer!!!

Acho que é só! Lembrando que opinião e gosto é que nem c*&$, cada um tem o seu. Hahaha. Aposto que muita gente vai se identificar com essas coisas todas, enfim... Beijo grande!


3 comentários:

  1. A tag é interessante,tem duas coisas que gosto mas não é aquela loucura de
    amor,que não posso ficar sem,alguns livros eu já li porem não achei tão legal para me emocionar com a historia,naruto eu gosto mas não acompanho e as outras coisas sitadas na tag eu realmente não gosto.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo amiga, é verdade falar ao celular no onibus e metro e fogo que esta conversando até para a conversa só para espiar a novidade .....beijão

    ResponderExcluir
  3. cara, acredita que eu também odeio isso tudo? UHEUHEUHEUHE é nois então o/
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria