28 de julho de 2014

MEU TOP 5: BATONS

Olá pessoas! Já comentei que faço parte de um grupo de blogueiras alternativas, a page fica lá no face (clica para conhecer). As meninas criaram um projeto para mostrar os Top 5 de cada uma, começando com os batons prediletos das blogueiras. Vamos aos meus...

Eu como uma reles blogueira mortal só tenho batons nacionais, então todas as marcas aqui são bem conhecidas de todas as garotas, O Boticário, Natura e Avon.

O primeiro (da esquerda para a direita), é o  Vermelho 350 da linha Mate de O Boticário. O segundo (e mais adorado) é o Laranja Astral da linha Faces da Natura. O terceiro, também da mesma linha (edição limitada) é o Roxo Uva. O quarto, também da Faces Natura é o Framboesa, um vermelho escuro. O quinto e último é o Ameixa da linha Extra Lasting da Avon (adorei essa embalagem fininha).

Acima uma amostra das cores no pulso, foto com flash, e abaixo a foto é sem flash.

Bom, é isso pessoas. Espero que tenham curtido, vou deixar os links das outras blogueiras participantes para que vocês possam visitá-las e conhecerem seus respectivos prediletos. Beijo grande!!!





7 comentários:

  1. Boa tarde!! que lindos batons..amo cores escuras..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho 350 é divino!! ♥ Apaixonada por seus batons vermelhos...

    http://creepybeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse framboesa me apaixoneii ! necessito de um desse *------*
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei as cores! Esse Ameixa <3
    http://zombieffect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou uma grande apreciadora de tons de vermelho!

    Postei as minhas escolhas atrasada tb!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei do 350 da intense, irei testar :)

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria