16 de julho de 2014

AH O BRAZIL

Olá pessoas! Hoje vim contar o que rolou e postar algumas fotos bacanas dos meus últimos dias no instagram.... Teve a volta da minha banda nacional predileta, do coração IRA!, como não quis ir ao show na virada cultural aproveitei o do Sesc (parte da turnê de retorno).

Teve um achado, uma lojinha no centrinho do meu bairro onde as bijus e lenços estavam por R$2,99 cada, sério! Levei esse lenço em estampa tribal, já usei como turbante, e duas pulseiras de spike (a outra é azul e não está na foto)... Para finalizar... teve o Brasil, ou melhor, a seleção de futebol do Brasil, o que dizer dos 7 gols? Sem mais despeço-me!


Siga-me os bons, os maus e os não definidos: @evelyncmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria