29 de março de 2012


SAUDADE DOS SALTOS

Olá pessoas! Ainda com inflamação nas articulações, tenho de ficar longe do salto alto, essa foto já faz algum tempo, última vez que usei, um pouco antes de eu piorar de vez... Miss so much  =(


Espero melhorar logo, meus sapatos lindos agradecem, porque baixinha sofre, quem é sabe! Uma ótima semana para todos. Beijo grande!


27 de março de 2012


COZINHA CRIATIVA

Olá pessoas! Vim cpompartilhar imagens bacanas de utensílios de cozinha, alguns industrializados e outros apenas peças reaproveitadas e colocadas para uso na cozinha com uma cara nova. Achei cool demais, em especial os talheres antigos pintados com spray fosco.



Para finalizar o post. Uma escultura de caveira (ninguém gosta né?) feita pelo indiano Subodh Gupta, apenas com peças de cozinha. Haja criatividade, paciência e dedicação.



E ai donas de casa moderninhas, dá para se inspirarem? Comenta que eu gosto. Uma ótima semana para todos! Beijo grande!


Fontes: Todas imagens reprodução originais de pesquisa no Google.



25 de março de 2012


DIY CHAVEIRO DE MELANCIA

Olá pessoas! Estava eu futricando nos blogs alheios e fui parar no Vila Mulher, encontrei um post antigo, porém super bacana que eu vim indicar aqui hoje. É um DIY de um chaveirinho mega fofo de melancia feitos de feltro.Os materiais são bem fácil de serem encontrados.




Achei super fofo e parece ser bem fácil, separei uns pedacinhos de trapos aqui em casa para tentar qualquer hora livre. Acho que para quem manja mais de costura dá até para colocar um mini zíper e fazer um porta moedas que tal? Gostou? Confira o passo-a-passo explicando tudo tin-tin por tin-tin no site vilamulher.terra.com.br




23 de março de 2012


O VELHO E O MOÇO

Olá pessoas! Vim compartilhar apenas que tomei vergonha na cara e adquiri o dvd do Labirinto como David Bowie, adoro... Até então já tinha (há séculos) o bom e velho vhs (alguém ainda se lembra o que é isso?). Nada que fará desfazer do bonitinho, pelo contrário, me agrada ter os dois.




O vhs foi comprado acho que há uns 10 anos atrás de uma locadora (extinta) aqui perto de casa. Alguém se lembra como era chato ter de rebobinar as fitas antes de devolver? Já paguei muita multa por isso kkk. Ah o tempo passa e a tecnologia avança! Um ótimo final de semana para todos!



21 de março de 2012


UM TÍTULO EM COMUM

Olá pessoas! O que o Helloween e o Angra têm em comum além de suas cabeleiras? Acertou quem leu o título do post e respondeu "um título em comum". Como fiz em outro post da tag, vim mostrar músicas bacanas que levam o mesmo nome!
Ambos cantando lágrimas sobre o tempo que não volta. Gosta? Então aperta o play, porque o som é bom demais.


Time - Helloween

"...Pray strong, pray to the higherTurn your back on the devil's fireIt's time to go. Time for the freedomTime to face what we all believe in..."






Time - Angra

"... Life makes us feel the time we cannot holdTime makes us live a tale already toldTime makes us heal a feeling insideA feeling that lies in our heartThat we stole away..."





18 de março de 2012


SINAIS DA CHEGADA DO OUTONO

Olá pessoas! Enfim o calorão está amenizando um pouquinho, a temperatura em sampa deu uma diminuída e até choveu... Então bora voltar a usar meia, porque né... adoro!!!


Ainda tem gente que usa clog ou só eu ?! Foto meio estranha e torta, mas não tive opções do que postar aqui gente, sorry!

13 de março de 2012


ARQUIVOS DE DISPOSITIVO MÓVEL

Olá pessoas! Espero que estejam bem, porque nossa, esses últimos dias tem sido tenso para mim hein, estou até meio afastada do blog, tentando programar algumas postagens para não deixar às moscas, mas infelizmente estou visitando menos os blogs amigos, farei assim que possível, sorry!


Anyway... A tag da semana são fotos do celular... Teve eu chegando mais cedo na fuckuldade vários dias de calor, teve a amiga tentando desenhar oncinhas na minha unha (fail, porém cute), teve eu fazendo fisioterapia (estou com inflamações nas articulações :| ) e encomendinhas pela internet. 

12 de março de 2012


VOCÊ JOGA FORA?

Olá pessoas! Hoje quero fazer uma pergunta... Você joga fora seu chinelo quando a correia arrebenta? Já parou pra pensar o quanto de plástico/borracha jogamos pro lixo?
Ao invés de jogar o chinelo inteiro, procure trocar apenas as correias, você as encontra fácil fácil nas feiras livres. Eu sempre faço isso e os utilizo atéeeee sumirem, em casa tem coleção já haushuhsa.



O site da marca Havaianas, informa que as sobras industriais são reaproveitadas para fazer outras havaianas, ou seja é reaproveitado quase 100% do material que utilizam.

Agora só uma ideia... Bem que eles poderiam fazer uma campanha com postos de arrecadação de havaianas velhas, onde entregaríamos nossas velhinhas ao invés de irem pro lixo e serem reaproveitadas. Seria possível? Não sei, é só uma ideia!


11 de março de 2012


PANQUECA DOCE


Essa receita eu fiz faz muuuuito tempo, estava perdida no meu pc, eis que a encontrei e quis postá-la porque né... a gordinha aqui adora um doce. Esse tipo de panqueca ainda não é tão comum entre nós brasileiros, mas ficamos com água no boca quando vemos nos cafés da manhã dos filmes americanos não?




Ingredientes:

01 xícara de leite
02 ovos
01 xícara de farinha de trigo
01 colher de manteiga
01 pitada de sal
02 colheres de açúcar

Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e deixe descansar na geladeira por cerca de 30 minutos antes de fritar. Frite em frigideira antiaderente pincelada com pouquíssima manteiga. Depois é só colocar um recheio de sua escolha e devorar.


Dica:

Você pode fritar em uma frigideira menorzinha e colocar um pouco mais de massa para ficar mais grossa e rechear à lá americana... Ou enrolar como eu fiz. O recheio pode ser chocolate, beijinho, geléia, mel e por ai vai, depende do seu gosto. Eu não curto mel nem geléia, então coloquei morangos e chantili, ficou uma delícia.


9 de março de 2012


AFASTAR O TÉDIO

Junte uma caixa cheia de papéis velhos e um dia tedioso sem nada para fazer... Dá em porcaria com certeza kkkk. Se liga na viagem da vez que fiz para não jogar uns pedacinhos de papéis coloridos no lixo.

Ficou tosco, mas me diverti, lembrou-me os diversos trabalhos escolares do tipo "recorte e cole", saca? Um ótimo dia para todos. Beijo grande!

7 de março de 2012


YELLOW

Olá pessoas! E esse calor desumano fazendo lá fora? Só dá para usar saia e olha lá... Desenterrei essa blusinha amarela do fundo do baú, nem lembrava que a tinha (e que ainda me servia ...yes!).


Ignorem minha cara de mané, estou odiando fotos.... Agora saiam do blog e vão tomar um sorvete porque tá osso. Uma ótima semana para todos! Beijo grande.


4 de março de 2012


AS UNHAS DA MINHA IRMÃ

Olá pessoas! Demorei para postar fotos das unhas porque a moça que faz as unhas da minha irmã mudou-se, então ela está indo vê-la com menos frequência  :(   cry cry ....  As últimas que ela fez estão a cara do blog, cupcake e notas musicais... Cupcake e rock'n'roll Yeah!!!



Não que eu goste de carnaval, mas como ele passou esses dias neah vou postar uma foto da Lili vestida de Alice em uma festa à fantasia que ela foi.


E então? Gostou das unhas? Qual ficou mais bacana? Comenta ai que eu gosto muito. Beijo grande!


1 de março de 2012


I LOVE PIG

Olá pessoas! Hoje sem muito assunto... Vamos logo aos comentários da semana.... Teve eu estreando o lacinho lindo que ganhei de presente da amiga Tati. Teve promoção no supermercado Extra, onde comprava dois potes de sorvete (nestlé? não me lembro) e ganhava um ursinho de pelúcia, adivinha qual eu levei? Porquinho né, adoro!


Teve eu me matando de rir com as embalagens engraçadíssimas do chocolate Hershey's Mais, muito gostoso, lembra o bis branco, só que mais sequinho... O que me faz lembrar que faz muito tempo que não asso uns bons cupcakes :/
www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria