18 de agosto de 2010

THE LIKE 




De volta aos vocais femininos, essa banda eu conheci há pouco tempo, gostei muito pelo fato de ter um estilo bem sessentista, assim como as Pippettes já postado aqui no blog. Se você gosta de baladinhas de sons agradáveis que remetem aos bons e velhos tempos, enjoy...
As meninas são do Sul da Califórnia, a formação atual conta com Elizabeth “Z” Berg (vocal/guitarra), Laena Geronimo (baixo), Annie Monroe (teclado) e Tennessee Thomas (bateria/vocal).


 
A banda se formou em Setembro de 2001 por três garotas de 15 e 16 anos. As garotas eram filhas de veteranos da indústria da música, como o produtor Mitchell Froom e Pete Thomas (baterista de Elvis Costello). Desde pequenas, as garotas foram influênciadas pelo rock clássico, e todas aprenderam a tocar pianos sozinhas. A banda se formou quando os pais de Froom e Tennesse descobriram que Elizabeth estava escrevendo letras com interesses em formar uma banda. Froom então aprendeu a tocar baixo, e as três começaram a trabalhar juntas, tendo resultados bem rápidos. O nome veio de uma mania que as garotas tinham de dizer “like” toda hora (como “tipo”).
Num periodo de três anos, a banda lançou três EP’s independentimente, que era vendido em shows e em websites. A música “(So I’ll Sit Here) Waiting” foi tocada no filme Aos Treze, e logo, a banda começou a ficar mais famosa pela internet e algumas revistas. Em 2004, quando as garotas terminaram o colegial, assinaram um contrato com a Geffen Records e entrou em tour com Phantom Planet e Maroon 5, seguido por Tori Amos e Kings of Leon. O primeiro albúm da banda lançou dia 13 de Setembro de 2005, com o nome “Are You Thinking What I’m Thinking?”
BY: lastfm.com


Quer conhecer?




Fuce o MySpace das meninas, além de ter algumas músicas pra você conhecer, tem fotos fofíssemas:

http://www.myspace.com/thelike

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Ainda não escutei o som da banda, mas já adorei o visual delas! Super cool! ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah, andou mudando o layout daqui né? Gostei! ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria