31 de agosto de 2010

Blog Day

Blog Day 2010


BLOG DAY

Hoje, 31 de Agosto é o Blog Day... Mas que raios é o Blog day? BlogDay foi criado com a crença de que os bloggers deverão ter um dia dedicado a conhecer outros blogs e blogueiros de diferentes países e temas. Então é assim, você posta 05 blogs que você recomenda e se possível avisa o dono do blog que você o recomendou.

Quer ver os meus recomendados?




Esse é o blog da Melissa, ela posta seus lindos looks vintages, além de falar sobre suas lindas viagens e seu ótimo gosto músical.





Esse blog é muito cool. É escrito por Charlotte, uma linda pin-up que parece uma bonequinha. No blog ela mostra seus looks (alguns que ela confecciona e comercializa) e fala do seu dia-a-dia como uma garota pin-up.




O Blooming é o blog mais fofo que já visitei. A dona dele é a Minnie, uma bonequinha que mora no Japão. É também um blog sobre life style, para as meninas que curtem moda... é um prato cheio!




O Buteco é feito pelo Humberto, um colunista do IG, lá você vai encontrar assuntos variados com muito humor.



Nem preciso apresentar o Edu, famoso chef da Record. Eu gosto de curiar o blog e o site do Edu, para me inspirar em algumas receitas fáceis para trazer pro meu blog.


É isso pessoas. Quais são os seus cinco indicados? Posta também!
Visite o portal oficial do 3I0g Day e confira as instruções para publicar ok?



2 comentários:

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria