1 de agosto de 2010




CHEIRINHO DE FRUTAS

Sou assumidamente tarada por perfume de frutas. Pra falar a verdade já tive vontade até de experimentar o sabor de alguns kkkk pior que criança né?
E se tratando de perfume e de coisas naturais, não há quem bata a Natura, que além de ter uma super qualidade é uma empresa com uma enorme responsabilidade social. Vale à pena dar uma pesquisada sobre sustentabilidade e a empresa em questão, você vai ficar de boca aberta.
Eu que já era consumidora (culpa da mamãe que é consultora) virei fã depois de realizar vários trabalhos do curso técnico e da faculdade sobre a Natura.
Sem mais, posto aqui alguns cheirinhos que tomam meu corpo.
Flor de maçã: quase não me lembrou o cheirinho da maçã propriamente dito, mas é uma delícia tomar um banhozinho e passá-lo. Dá uma impressão de que está fresquinha. O cheiro não dura muito tempo no corpo, assim como toda a linha Águas de Natura. Eu carrego um poquinho na bolsa para passar durante o dia.




Jaboticaba: Também da linha Águas de Natura, o cheiro é bem mais marcante que o flor de maçã, e lembra bem mais a fruta. É gostoso, adorei de cara, embora minha mãe tenha dito que ele não tem muita saída. Assim como o flor de maçã não dura muito tempo no corpo por ser água de colônia.

Maracujá: Já usei há um certo tempo atrás, o cheiro desse perfume é impressionante assim como toda a linha de maracujá, pode ter certeza que onde você passar com ele você vai ser notada. O cheiro dura bastante. Deixei de usar porque o pitanga me cativou.


Pitanga: Toda a linha Ekos da natura é realmente maravilhosa, mas se tem um cheirinho que eu a-m-o é o de pitanga, há muuuuito tempo eu o uso e quem sentiu esse cheirinho em mim nunca esqueceu PALAVRA! Até chegaram a me perguntar o nome do perfume na rua, amigos notaram quando troquei... Enfim, eu não sei descrever mas ele é maravilhoso.


Bom... acho que é isso, ficou grande o post... Só para finalizar, vale lembrar que os perfumes frutados são o máximo para os dias mais quentes porque eles passam a sensação de estar sempre fresquinha.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria