31 de agosto de 2010

Blog Day

Blog Day 2010


BLOG DAY

Hoje, 31 de Agosto é o Blog Day... Mas que raios é o Blog day? BlogDay foi criado com a crença de que os bloggers deverão ter um dia dedicado a conhecer outros blogs e blogueiros de diferentes países e temas. Então é assim, você posta 05 blogs que você recomenda e se possível avisa o dono do blog que você o recomendou.

Quer ver os meus recomendados?




Esse é o blog da Melissa, ela posta seus lindos looks vintages, além de falar sobre suas lindas viagens e seu ótimo gosto músical.





Esse blog é muito cool. É escrito por Charlotte, uma linda pin-up que parece uma bonequinha. No blog ela mostra seus looks (alguns que ela confecciona e comercializa) e fala do seu dia-a-dia como uma garota pin-up.




O Blooming é o blog mais fofo que já visitei. A dona dele é a Minnie, uma bonequinha que mora no Japão. É também um blog sobre life style, para as meninas que curtem moda... é um prato cheio!




O Buteco é feito pelo Humberto, um colunista do IG, lá você vai encontrar assuntos variados com muito humor.



Nem preciso apresentar o Edu, famoso chef da Record. Eu gosto de curiar o blog e o site do Edu, para me inspirar em algumas receitas fáceis para trazer pro meu blog.


É isso pessoas. Quais são os seus cinco indicados? Posta também!
Visite o portal oficial do 3I0g Day e confira as instruções para publicar ok?



30 de agosto de 2010



BLOG EM REFORMA


Olá pessoas, estou mudando algumas coisinhas no blog, por isso o layout e a playlist está desativada por alguns dias. Continuarei fazendo minhas postagens normalmente na medida do possível.
As mudanças serão feitas aos pouquinhos por falta de tempo, mas espero que fique bacana e que agrade à todos.

Obrigada pela força de todos os leitores!

(Isso mesmo, todOs, o blog também está ganhando leitores masculinos viu?!)

28 de agosto de 2010



Olá meninas, hoje vou postar uma receita de um pudim muito fácil de fazer que encontrei no site do Edu Guedes. Quando eu tinha tempo de ver tv eu sempre acompanhava ele nos programas, agora de vez em quando dou uma espiada no site dele, é bem legal, tem muitas receitas deliciosas. Eu fiz o pudim e deu certo, coloquei coco ralado, ficou maravilhoso. Olha a receita:



PUDIM DE MARIA MOLE



 
Ingredientes:
Pudim:
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 pacote de pó para maria-mole
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de água fervente

Calda:
4 colheres (sopa) de água
1 xícara (chá) de geléia de sua preferência


Preparo:

Pudim: Dissolver a maria-mole em água fervente, mexendo bem. Coloque no liquidificador a maria-mole dissolvida, o creme de leite gelado, o leite e o leite condensado. Bata tudo e coloque em uma forma untada com óleo. Leve à geladeira por 4 horas.

Calda: em uma panela, dissolva a geléia com a água. Jogue por cima do pudim já desenformado.

Receita original na página: http://www.eduguedes.com.br
Meu pudim, ficou feinho, mas uma delícia!







18 de agosto de 2010

THE LIKE 




De volta aos vocais femininos, essa banda eu conheci há pouco tempo, gostei muito pelo fato de ter um estilo bem sessentista, assim como as Pippettes já postado aqui no blog. Se você gosta de baladinhas de sons agradáveis que remetem aos bons e velhos tempos, enjoy...
As meninas são do Sul da Califórnia, a formação atual conta com Elizabeth “Z” Berg (vocal/guitarra), Laena Geronimo (baixo), Annie Monroe (teclado) e Tennessee Thomas (bateria/vocal).


 
A banda se formou em Setembro de 2001 por três garotas de 15 e 16 anos. As garotas eram filhas de veteranos da indústria da música, como o produtor Mitchell Froom e Pete Thomas (baterista de Elvis Costello). Desde pequenas, as garotas foram influênciadas pelo rock clássico, e todas aprenderam a tocar pianos sozinhas. A banda se formou quando os pais de Froom e Tennesse descobriram que Elizabeth estava escrevendo letras com interesses em formar uma banda. Froom então aprendeu a tocar baixo, e as três começaram a trabalhar juntas, tendo resultados bem rápidos. O nome veio de uma mania que as garotas tinham de dizer “like” toda hora (como “tipo”).
Num periodo de três anos, a banda lançou três EP’s independentimente, que era vendido em shows e em websites. A música “(So I’ll Sit Here) Waiting” foi tocada no filme Aos Treze, e logo, a banda começou a ficar mais famosa pela internet e algumas revistas. Em 2004, quando as garotas terminaram o colegial, assinaram um contrato com a Geffen Records e entrou em tour com Phantom Planet e Maroon 5, seguido por Tori Amos e Kings of Leon. O primeiro albúm da banda lançou dia 13 de Setembro de 2005, com o nome “Are You Thinking What I’m Thinking?”
BY: lastfm.com


Quer conhecer?




Fuce o MySpace das meninas, além de ter algumas músicas pra você conhecer, tem fotos fofíssemas:

http://www.myspace.com/thelike

17 de agosto de 2010

Funny Video




MAMÃE QUERO SER DANÇARINO



Vocês viram o Luiz Otávio no SBT no domingo? Hahaha, me diverti vendo esse menininho dançando axé. Eu não gosto de axé e se fosse meu filho eu deserdava, kkk mas gosto não se discute e esse fofinho me rendeu boas risadas. Procurei no youtube outros bebês fofinhos que também dançam, dá uma olhada que cuti cuti.







16 de agosto de 2010




PÊLOS, PENAS E PLUMAS


Encontrei imagens lindas na internet de belas tiaras com estampas de bichinhos e penas de pavão. Achei lindo e vim compartilhar com vocês.










Agora eu e uma das minhas oncinhas:




Fontes:http://santabijoux.blogspot.com
http://google.com.br
http://mercadolivre.com.br

13 de agosto de 2010





SANRIO PELO MEIO AMBIENTE


Hello Kitty em prol do Meio Ambiente? Olhem que lindas essas bolas com desenhos da Hello Kitty e a turma da Sanrio num rio em Tóquio. Essa imagem eu retirei do site da UOL, se trata de um evento que pretende levantar fundos para uma campanha de plantio de árvores na capital japonesa. Fofo e consciente!
Para ver melhor, clique na imagem que ela abre completa!



 

12 de agosto de 2010


 

MINHAS MAÇÃS DO AMOR


Oi pessoal, vim postar as fotos das minhas maçãs do amor que fiz para a festinha junina da minha família. Eu já postei a receita aqui no blog, mas não tinha postado as minhas fotos. Então quem ficar com vontade e água na boca é só conferir a sessão TÔ COM FOME aqui do blog ok?



Espero que tenham gostado. Beijo grande!






10 de agosto de 2010

Fanatismo



O QUE É O FANATISMO?


Olhando lá no dicionário Aurélio o que significa fanatismo agente vai encontrar que se trata de alguém que acredita e segue cegamente alguma doutrina.

Bom, você com certeza já viu ou ouviu falar de algum fanático, antigamente agente achava que só era fanático aqueles evangélicos que eram vidrados na religião e tentavam impor a sua conversão. Mas se percebermos sempre existiu fanático e por diversas outras coisas, como por exemplo pela política, por algum artista, por amar demais alguém ou um objeto e por viver pelo seu time de futebol, que é o exemplo que eu vou usar aqui hoje mais adiante.

Um fanático é aparentemente uma pessoa normal, mas pode ser explosiva e até mesmo cometer atos impensados em certas situações para defender a sua “verdade”, pois ele está tão apegado com sua ideologia que só aquilo para ele basta, não enxergando outras coisas em volta como, por exemplo, o próximo, a individualidade do próximo. Acredito que isso tenha acontecido com Hitler, ele não respeitou a individualidade do próximo por serem diferentes, acreditarem em coisas diferentes, eu li uma vez que ele foi considerado um fanático, ele tinha uma forte ideologia e muita inteligência para arquitetar todo o seu plano contra os judeus e ele viveu praticamente para isso.



Hitler foi um exemplo, outro exemplo bem conhecido entre nós brasileiros são os torcedores de times de futebol, veja que eles agem “com” o time, defendem o time, vivem com e para o time e se o time perde/vence é motivo para tristeza incontrolável, brigas na porta de estádios (detalhe, eles nem fazem parte do time propriamente dito). O futebol, ou melhor dizendo, o time começa a tomar tanto a vida do sujeito que ele começa a se denominar O palmeirense, O corinthiano, o perfil no orkut está “Zé Flamenguista” ao invés de “Zé da Silva”. Chega a virar referência: - Hei você conhece o Zé? - Que Zé? - O Zé são paulino -Ah conheço
.


Mas o que fez o Zé chegar a esse ponto? O que o deixou (como dizem) “roxo” pelo time? Você sabe a resposta, o excesso. Tudo o que extrapola e passa dos limites certamente não faz bem. E as coisas passaram do limite para o Zé quando o saudável “torcer” começou a ter mais importância do que outras coisas na vida dele, o time tornou-se uma essência da sua personalidade.

O fanático pode muitas vezes passar por situações de discriminação, as pessoas podem começar a evitá-lo porque fala e mostra extremo interesse por alguma coisa que para ele é essencial, porém pode ser insignificante para a pessoa com quem esteja conversando.

Agora imagina o Zé falando sem parar 40 minutos sobre as conquistas do seu time do coração? Ninguém merece não é?! A menos que você esteja num estádio de futebol com o Zé e queira conversar sobre futebol com ele, caso não queria não seja mal educado com o Zé, seja paciente, nada de destratá-lo, tenha jogo de cintura e tente se esquivar da situação e sair da conversa, mudar o assunto. Nada como a sutileza e educação para lidar com qualquer tipo de pessoa e situação.
Dica dada!

PS: Esclarecendo que o que foi escrito aqui é a minha opinião baseada no dia-a-dia e nas fontes da web. Não sou psicóloga nem nada, se necessita de ajuda, procure um profissional de saúde. As opiniões aqui contidas não têm caráter de aconselhamento.

Fontes pesquisadas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanatismo
http://www.espacoacademico.com.br/017/17ray.htm
http://www.brasilescola.com/filosofia/fanatismo.htm
http://1001gatos.org/como-debater-com-fanaticos-i/

9 de agosto de 2010



BRINQUEDOS ESTRANHOS



Okay, eu pasmei depois que ví isso. Brinquedinhos mórbidos. Bichicnhos de pelúcia um tanto... diferentes, até demais... Qual criança iria brincar com isso? Psicóticas?
União do cômico com o trágico. Não sei se dou risada ou se choro com esse mundo estranho.







http://www.oversodoinverso.com/bichinhos-de-pelucia-para-criancas-psicoticas/


Alguns são até engraçadinhos né? kkk mas nunca presenteeie seu filho com um desses.... Fik Dik


Fonte:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria