11 de dezembro de 2013

Olá pessoas! Hoje vim estrear um novo tópico aqui no blog. Estou abrindo um espaço para as leitoras do blog que gostem de escrever. Sim, disponibilzarei uma coluna especial para publicar seus textos bacanas, então, quando eu identificar um texto bacana pela internet eu mesma vou fazer o convite, ou se você é blogueira e curte escrever envie seu texto publicado no seu blog para o e-mail evelyncmo@gmail.com.

Hoje o espaço é da Karina Marques do site Irresistível. Ela escreve textos super bacanas sobre relacionamentos, dicas de sedução, sexo e outras coisas sobre o universo feminino. Sem mais delongas, vamos ao seu primeiro texto aqui para o blog, que vale para as gurias que estão solteiras e querem aproveitar a balada para paquerar e conquistar.

Como Se Posicionar Adequadamente
Para Os Homens Se Aproximarem
No mundo de hoje as mulheres tem o direito de se interessar e, muitas vezes, tomar a iniciativa de chegar em um cara. No entanto, a grande maioria das mulheres ainda prefere ser abordada e deixar que as coisas sigam a partir daí.
Acontece que nem sempre aquele cara que te interessou está prestando atenção em você. Nesse caso, o que podemos fazer para nos tornar mais acessível e fazê-lo  sentir vontade de vir falar com a gente?
Não é simples e nem existe uma regra infalível, porém, existem algumas coisas que tendem a funcionar melhor quando você quer fazer os homens se aproximarem.

Faça Contato Visual
Esta é uma das formas mais eficazes de fazer com que um homem chegue em você, porém, não basta simplesmente olhar para ele e achar que isso já abriu todas as portas necessárias.
Ao fazer contato visual, você precisará manter esse contato no tempo certo, ou seja, nem demais nem de menos. Não dá pra dizer o tempo exato em segundos, mas é possível dizer o momento. Ao olhar para ele e receber de volta um olhar, você deve manter esse olhar mais um pouco e retirá-lo apenas quando você perceber que ele realmente parou para olhar para você. Depois você pode voltar a olhar e, eventualmente, se estiver realmente alegre, dar alguns sorrisos. O importante é que você nunca esqueça que o olhar será uma das maiores ferramentas que você terá nesse jogo. Essa, sem sombra de dúvidas, será a primeira e melhor maneira de você demonstrar que está acessível. Obviamente, nem sempre ela funciona sozinha, por isso é importante ter em mente outros pontos que ajudarão a somar junto ao seu olhar.


Tome uma Bebida
Veja bem, não estou dizendo que você precisa ficar bêbada. Pelo contrário, eu desaconselho isso completamente, afinal de contas, ninguém se interessa por alguém que está totalmente bêbado(a) - a não ser que essa pessoa precise de alguém vulnerável para cometer um crime. O que estou dizendo é que tomar um ou dois drinks irá te deixar muito mais calma e relaxada. Essa pequena ingestão de bebida irá acalmar seus nervos e ajuda-la a flertar. Isso também irá permitir que sua linguagem corporal fique menos presa, tornando você mais acessível no geral. Assim você conseguirá demonstrar que é uma pessoa fácil de lidar e que se diverte com facilidade.


Escolha a sua localização sabiamente
Saber onde você irá se posicionar é importantíssimo. Procure um lugar onde os homens estarão passando com frequência (sem ser a entrada do banheiro, obviamente). Normalmente, o melhor lugar para isso é o bar. Eu sei que muitas vezes ele pode estar cheio de gente que apenas fica indo ali rapidamente para pedir as bebidas e ir embora (no caso de ser uma boate isso é até muito comum), mas você precisa saber usar isso ao seu favor. Se você está com uma amiga, pode ficar ali, no caminho em direção ao bar, virada de frente (na verdade, ficar um pouco de lado é o ideal) para que os homens que passam por ali possam ver vocês. Não fique no canto ou em um lugar longe onde você não possa ser vista.

Não vá embora muito cedo
Eu tenho muitas amigas que já perderam boas oportunidades por terem deixado o bar (ou a boate) muito cedo. Já me aconteceu (e mais de uma vez, diga-se de passagem) de um carinho que minha amiga estava afim vir me perguntar onde ela estava (por ter visto que ela estava comigo) e eu ter que dizer que ela já se foi. Homens não são tão simples de se decifrar como geralmente achamos. Ele pode estar demorando para chegar por inúmeros motivos – e é muito difícil dizer qual é. As vezes ele acha que se chegar tão rápido você não dará muita bola. Na cabeça dele ele pode estar construindo toda a situação ainda para que tudo esteja 100% quando ele chegar em você. Outros homens vão precisar de uma ou duas bebidas para tomar coragem e chegar em você. E, supondo que você não se importe em ser abordada por um cara que precisa da ajuda da garrafa, você precisará estar por perto quando isso acontecer. Afinal de contas, para os homens se aproximarem você precisa estar lá, não é mesmo?


Gostou das dicas? No Portal Irresistível você encontra diversas dicas de sedução que ajudarão a melhorar a sua performance.



QUER VER SEU TEXTO AQUI? Envie o seu texto já publicado (de sua autoria) com o link do seu blog para evelyncmo@gmail.com e boa sorte!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria