12 de dezembro de 2013

ALMOFADA CORAÇÃO MASSAGEADOR

Olá pessoas! Andando pela internet e buscando inspirações para presentinhos de natal encontrei essa almofada super fofa. Inicialmente achei que fosse apenas almofada decorativa, mas quando percebi ela tem a função de massagear da marca Relax Medic.

Não, eu não comprei, ela é alimentada à pilhas, achei que não deve ser tão funcional quanto fofa. Na verdade deve ser uma vibração bem leve, mas vale pela fofura de decoração. Se alguém conhecer o produto comenta por favor, pois fiquei na dúvida. 



                                        PS: Esse post não se trata de publieditorial, apenas expressa a opinião da blogueira!


2 comentários:

  1. ahh eu tambem quero uma !!! que lindo

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. me parece ser bom mas acho que não compraria
    para dar de presente porque tem pessoas que não
    consta destas coisas de massagem,mas como decoração é lindo
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria