28 de dezembro de 2013

DOWNLOAD: DISCOGRAFIA MOTORHEAD

Olá pessoas! Se tem um site bacana de música que eu acompanho a algum tempo é o Heavy Metal Center. Lá além de notícias do mundo do rock, tem a história das bandas e alguns links com discografias completas para baixar gratuitamente.

Hoje além de deixar a dica vim compartilhar o download da discografia de um dinossauro do rock que é o Motorhead.  E para animar vou deixar uma playlist com algumas das minhas favoritas da banda.


A maioria dos sites para baixar são todos bixados, mas estes links estão bacanas, além de ter o opção do torrent para quem o utiliza. Então, enjoy.

Faça o download clicando AQUI.





3 comentários:

  1. Eu adoro, Motorhead, mas meu marido é loucamente apaixonado, então, eu ouço particamente todo dia. rsrs

    Bjks!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Heavy Metal Center voltou? Digo isso porque os links lá estavam todos quebrados o que é uma pena. Vou voltar lá pra conferir. Beijos e obg por comentar no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse site é demais.
    Sempre que preciso de algo corro la, tem de tudo.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria