23 de dezembro de 2011


GAMES NATALINOS

Olá pessoas! Em Dezembro do ano passado trouxe dois joguinhos online bem bacaninhas, então resolvi fazer o mesmo neste ano, certo?! Fazia tempo que eu não postava games nessa tag também, estava meio que abandonada...

O primeiro game é o Christmas Snowboard. É bem simples de se jogar, você só vai utilizar o botão espaço do seu teclado para que o papai noel pule os obstáculos no meio do caminho.


Se você tropeçar, o papai noel tadinho cai e derruba umas tralhas (será que são presentes? não dá pra ver direito). Que seja, achei o joguinho bobinho, mas bom pra passar o tempo. 




O segundo, eu apaixonei pelos monstrinhos, é o Gift Keeper. Você usará apenas o mouse nesse jogo, onde terá de bater nos monstrinhos fofos que roubam presentes e doces de natal.


O jogo é muito engraçadinho, olha só esse bonequinho com cara de safado roubando um presente... kkkk Eu não sabia se ria ou jogava.


Com a bengala de açúcar vc bate no bonequinho até ele se quebrar todo, além disso, você deve capturar os doces e presentes que eles derrubam no meio da confusão. Parece simples? Mas do nada começa a aparecer um monte de monstrinhos e você não consegue dar conta de todos.




Bom... Acho que é só isso. Espero que todos tenham pelo menos de divertido com as dicas e deem pelo menos uma espiadinha nos sites. Uma ótima semana para todos. Beijo grande!

4 comentários:

  1. Nunca tinha me ligado nos joguinhos natalinos que tem por aí. hehe
    Mas alguns são legais mesmo.
    Valeu as dicas. :)))

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Evelyn, como vai você ? Adorei seu blog e seu estilo! Muito bacana. Adoro rock n´roll e estilo vintage. Parabéns pelo blog. Já estou seguindo.

    http://vintageiz.blogspot.com

    Segue? Beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. KKKkk adorei os games principalmente dos biscoitos do mal

    BJs amore Feliz Natal

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Its such as you read my thoughts! You seem to know so much about this, such as you wrote the book
    in it or something. I think that you can do with a few percent to power the message home a bit, but instead of that,
    that is excellent blog. A great read. I will certainly be back.


    Feel free to visit my webpage ... GFI Norte

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria