7 de dezembro de 2011


ATRASADO

Olá pessoas! Na verdade essa tag está mais que atrasada hein. Estava sem coragem para fotografias, então vamos aos atrasadinhos que passaram despercebidos.


Teve um sorteio da Xalingo Brinquedos que fui sorteada e levei essa linda porquinha que fala e vem dentro de uma xícara. Teve eu perdendo no boliche com a família. Teve caveirinhas novas. Teve eu descobrindo novas funções da antiga câmera.
É isso. Uma ótima semana para todos, e obrigada pelos comentários, estarei visitando os blogs de cada um. Beijo grande!!!


UPDATE
: Muitas meninas perguntando como fiz o efeito da última foto. É uma função da própria máquina, não sei se ela existe em todas as câmeras e pelo que ví o nome da função pode variar, o da minha é um esquema de fotografar luzes e fogos de artifício. Ok?!

30 comentários:

  1. Gostei das caveirinhas novas e da foto de luzes... muito rock'n'roll!
    Obrigada pela visita. Tem posts novos nos meus blogs!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!
    Que legal que vc conheceu meu cantinho e adorou, fiquei muito feliz com a visita :)
    Vim conhecer aqui e já posso dizer que adorei viu..muito legal o conteúdo por isso estou a te seguir. Queria te convidar para seguir o LoLa! tb. Segui??
    Ficarei muito feliz em te-la entre minhas queridas, volte sempre ;D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn passando para dá uma olhada no seu espaço, adorei tudo! Vêm sempre me visitar.

    Beijos :*
    Sophia Alves
    http://meeninafulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Você é sortuda! ;D
    Como se faz esse efeito com a máquina fotográfica? É um modo pré-pronto?

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Obrigada por comentar no nosso blog.
    Adorei o seu blog e o post com as fotos esta bem legal!!!

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Evelyn, vc está muito sortuda
    Adorei o porquinho, bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiiii como amo caveiras! ainda mais cheias de brilho! hehehehe
    Adorei seu blog tbm ^^
    obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjaaaum :*

    http://doidinhamistika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as caveirinhas e a função da camera velha rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oie, obrigada pela visitinha... menina seu blog é a cara do rock né? rs
    mas que funções são essas da camera???? será que a minha tem?

    ResponderExcluir
  10. eu amo boliche nunca fiz um strake kkkkk beijos
    gostei das caveirinhas
    estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi !
    Amei seus itens 'caveirados'. Perguntinha pra ti, aonde voce comprou a capinha do celular ?

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses efeitos que a camera faz.

    Boa tarde.

    http://euseular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que linda a última foto! Como se faz?

    Tem sorteio de Natal lá no blog, participa? http://miss-scd.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html

    Um beijo, L.

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. oie own ameei o seu blog ! com os temas que eu mais amo Rock´roll e cupcake, amei amei
    que fofa essa porquinha, ela fala? bateria altos papos com ela kkkkkkk!!
    bjooooos

    http://rockerglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As caverinhas (:
    LINDO BLOG (:
    Não sou boa no bolixe, cara! Parece que você é (:
    BEEEEEEEEEEIJOS!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A capinha de caveira é linda. Estou curtindo bastante tudo dessa estampa.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Oii Evelyn !Amei o blog , volto sempre!!

    ResponderExcluir
  19. adoreei a porquiinha, oq ela faaz? rs

    larysilvestre.blogsport.com
    beijaaao

    ResponderExcluir
  20. obrigadaa =)
    seguindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. amei a tag! perder no boliche eu já perdi e foi muito engraçado! o efeito da câmera tem na minha mais nem uso!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  22. Quanta diversão, adoro isso, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  23. Ahh Eu quero esse efeito!!!

    Lindas as caveiras ♥

    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que porquinha mais fofa!
    Obrigada pela visita.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  25. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei aqui também e estou seguindo :)

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Passando para te desejar um ótimo fds e te deixar um beijo :**


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho que não são todas as câmeras que tem esse tipo de função não. Enfim, adorei as fotos

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  28. Já fiz esse fefei de fogos de artificio na minha câmera, achei que ficou legal, mas ngm gostou ahuahuahuahuahuha
    Ah, tem sorteio lá no bloig, participe! Beijoos
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  29. Fotos lindas, adorei o seu blog :D

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  30. Eu ia perguntar sobre a última foto, mas ainda bem que você já deu a resposta! Vou tentar uns clicks assim no modo fogos de artifício. Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria