21 de dezembro de 2011


JALECO

Olá pessoas! Tag quase abandonada, sem tempo para fotos. O motivo do jaleco é para dizer que agora estou estagiando na área hospitalar. Esse é o meu jaleco da facu, mas no estágio uso o curto (não tenho foto). Ah e tem a franjinha que cortei de novo, acho que não postei nenhuma foto dela aqui.


Fotografar não é meu forte, fotografar detalhes então pior ainda, mas olhando bem dá pra ver o brinco de corujinha e meu relógio sem marca com a Hello Kitty dentro (ela fica solta lá dentro).


Estou contente com meu novo estágio, espero que dê tudo certo. Uma ótima semana para todos e muito obrigada pelo carinho dos comentários. Agora já pode jogar os tomates. Beijo grande!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo estágio e teu look está bem bonito =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amore, lindo look! =)
    Amei as peças e o sapato é muito fofo. *-*
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  3. Parabééns flôr! Se Deus quiser vai dá TUDO certo ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei evelyn!!! q gracinha seu look! tb uso jaleco, mas sempre de calça jeans, rsrs! mais pela praticidade msm e tempo corrido! mas o seu tah fofo! bjokas, feliz natal!

    ResponderExcluir
  5. Área hospitalar? Que massa! rsrsr Estou fazendo téc. em enfermagem e não vejo a hora de começar a estagiar, rs.
    Adorei o relógio, muito fofo.
    Beijos linda e feliz natal
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look

    Amoreca caso você tenha o meu blog em seu blogroll, atualiza o link, pq não sou mais blogspot.

    Em breve layout novo

    http://chacomcupcakes.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho super interessante ver gente q naum trabalha com Moda mas bem inteirada no assunto. Tá mais bem vestida do q mta gente qndo vai nas semanas de Moda! bjkas

    ResponderExcluir
  8. Que blusinha linda!
    Também amei o sapato!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria