3 de agosto de 2011


RE-USE SUA CAMISETA VELHA (PARTE 2)

Olá pessoas. Eu já fiz um post com uma idéia de eco bag com camiseta, hoje vou mostrar outra idéia mega linda que encontrei no blog da Rafa, o Casa Montada. Você pode reutilizar uma camiseta e repaginar uma almofada ai da sua casa. Vamos ver como ela fez isso?





 
Pessoal, parece se super simples de fazer né? Ela usou um tipo de fita-liga ou dupla-face especial para tecidos, mas acredito que dê para costurar a camiseta também. Então vamos lá garotas prendadas mãos à obra!

Lembrando de dar os merecidos créditos ao blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que é o Casa Montada, cheio de dicas de decoração e coisas feitas com muita dedicação e carinho, visitem, pois não irão se arrepender.

5 comentários:

  1. Oiêêê...

    Evelyn, que encanto seu espacinho!

    Legal demais!

    Tô te acompanhando!

    Beijo com flores!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, muito fofo.

    Ja estou te seguindo.

    Adoraria receber sua visitinha lá no meu cantinho..

    Bjo0o

    Luh

    ResponderExcluir
  3. Aiii que idéia ótima!
    Tenho duas camisas que já ia jogar fora porque rasgaram, acho que vou tentar!

    Adorei mesmo.
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Que mara amei! Posto mara, flor linda obrigada pelo carinho no blog cada comentário lindo eu #adoro!
    Obrigado por fazer parte do blog, um beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Fica incrível mesmo a almofada neh?!
    Fiquei com muita vontade de fazer agoraa xD
    beijinhoos

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria