18 de agosto de 2011


BATOM ROXINHO

Enquanto todas estão na tendência do laranjinha olha eu querendo um batom meio roxinho. Isso por culpa da Natura que vai lançar suas novas cores na coleção Faces Pop.


As novas cores são um pouco diferentes das cores das outras linhas da marca e levam os seguintes nomes:Laranja Astral, Coral Glamuroso, Rosa Nude, Rosa Energia, Pêssego Chic e o lindo lindo Roxo Uva.


A última coleção ZOO Faces tinha embalagens lindas de animal print, comprei a coleção mas as cores não me agradaram muito. Agora é só aguardar para fazer o pedido e ver de perto essas novas cores meninas!


Fonte: baphonico.com

7 comentários:

  1. tem um da contém 1 g que é super fofo! Experimentei e curti e olha q nem gosto mto de batom, e pra gostar assim de um roxinho de cara é pq é bonito mesmo!hauahuahau
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!!
    Adorei a cor!!!!
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No0Osa, mais que perfeita essa coleção.
    Beijos lindah e dá uma passadinha no I Simply.

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica dos batons!
    Eu particularmente prefiro o gloss, o batom não fica bem em mim... escorre! Por incrível que pareça!
    Mas adorei o roxinho.. vou arriscar e comprá-lo!

    Beijokas... bom início de semana!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo baton roxo. Mais em mim não fica muito legal. Mais ainda assim, é lindo demais. Beijos :*

    http://feminicesfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o Roxo Uva! Ele fica parecido com o que a Rihana tá na foto!
    lindo!
    vale a pena!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria