29 de agosto de 2011


PUSH CAKES
Olá pessoas. Alguém aqui se lembra daquela nojeira que era o "PushPop"? Um pirulito que agente enfiava o dedo na embalagem e podia guardá-lo pra depois? Aquilo era uma melequeira danada (e eu adorava kkk).


Pois então, não é que eu estava pesquisando na net algumas cute foods e encontrei o Push Cake. Isso mesmo, tem quase a mesam configuração do push pop (só que esse é mais higiênico kkk). Olha que coisa mais fofa são os bolos nesses tubinhos, onde você empura e o bolo sai.


Olhando as imagens pensei que fosse um bicho de 7 cabeças pra enfiar o bolo dentro desse treco, fui logo procurar como faziam isso, e olha, não é difícil não. Acredito que por aqui no Brasil não tenha esses tubinhos para vender... Que pena! Abaixo o vídeo de um cara mostrando o passo a passo do bolo no tubo, é bem bacana.

Espero que gostem, e que fiquem com água na boca, porque né... Não é justo eu ficar aqui me torutrando sozinha não? Hahaha. Beijos!

3 comentários:

  1. Achei mt legal, mas vi umas falhas nesse "sistema"
    Eu vendo cupcakes e pra comercializar acho que seria um tanto caro, ainda mais pelo desperdício de bolo ali. Mesmo assim a ideia inicial é mt mt boa. Talvez se a pessoa fizesse um big tabuleiro de bolo rendesse mais...

    ResponderExcluir
  2. fikei com mta mta mta fooome ahsiuhaiuhsiuhaiushuiahusihaiuhsiuahiushiuahsuihaiushiuahsiuhaiushiuahuishuiahsiuhaiuhsiua

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Depois da dica, fui correndo atrás das embalagens, para tentar fazer essa delícia. Deu trabalho, mas encontrei em um site nacional chmado www.culinariashow.com. Fica a dica. Mirna

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria