21 de agosto de 2011


MOUSSE DE MARACUJÁ DE GELATINA

Olá pessoas! Fazia décadas que eu não postava receitas não? Então hoje vim ensinar uma receita muito muito fácil que até criança consegue fazer. Ela vai em especial pras meninas que não acertam o ponto do mousse de maracujá, sempre sai mole demais ou duro demais. Vamos à receita?

Ingredientes:
02 pacotes de gelatina de maracujá
500ml de água quente (para dissolver a gelatina)
01 lata de creme de leite
1/2 lata de leite condensado
1/2 maracujá
Preparo:
Dissolva as duas gelatinas na água quente, transfira para o liquidificador e bata com o creme de leite, em seguida misture o leite condensado e deixe bater por mais ou menos 5 minutos.


Atenção: Agora você vai adicionar o maracujá, mas preste atenção, ele é apenas para dar o gostinho azedinho. Não deixe bater muito senão ficará um monte de farelo de semente no seu mousse, então assim que colocar o maracujá ligue e desligue o liquidificador bem rapidinho, só para ele se desfazer mesmo. Pronto, seu mousse está pronto, leve para a geladeira por umas 2horas e pode atacar.

3 comentários:

  1. parece tão fácil, acho que tentarei... bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, venho informar que não continuarei na web através do Blog! Por motivos pessoais, contudo, continuo a apreciar a seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    que saudades de vc e do seu cantinho!!!
    o blog está lindo!!
    meu mousse de maracujá modéstia a parte é mt gostoso,pra não errar no ponto eu acrescento um pacotinho de gelatina sem sabor já dissolvida!
    bjs

    daringsgirls.blogspot.com
    @juhdaring

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria