27 de maio de 2011


POR ONDE ANDAM OS PROTAGONISTAS?

Olá pessoas! Hoje eu estava passeando pelo site BOL e vi uma matéria bem legal, com fotos antigas e atuais de personagens de séries que marcaram nos anos 80 e 90. Resolvi pegar algumas fotos dos seriados que eu assistia para postar aqui no blog.


Anos Incríveis

O ator que interpretou o Kevin é o Fred Savage e depois que saiu do seriado trabalhou como diretor e produtor de séries como "Hannah Montana", "Ugly Betty", "It's Always Sunny in Philadelphia" e "Modern Family".  


Buffy A Caça Vampiros

A atriz que fez o papel de Buffy é a Sarah Michelle Gellar se casou com nada mais nada menos que Freddie Prinze Jr e tem uma filha de nome Charlotte. Depois de Buffy, ela fez filmes como "Scooby-Doo", "O Grito" e "Tartarugas Ninja". Parece que esse ano sai uma nova série com a atriz.


Punky A Levada da Breca

 A atriz Soleil Moon Frye ficou conhecida como "Punky, a Levada da Breca", duvido que alguém não se lembre dessa série. Hoje ela virou dubladora de desenhos animados e participou de séries como "Friends", "Sabrina, a aprendiz de feiticeira" e está na produção de "For Better or for Worse".


Sabrina Aprendiz de Feiticeira

Nossa como eu adorava essa série, sempre sonhei estalar o dedo e tudo aparecer e desaparecer. Você se lembra da Sabrina? A atriz que fez o papel é a Melissa Joan Hart que agora participa da série "Melissa & Joey", que também traz no elenco o ator Joey Lawrence, de "Blossom".
 


Blossom

Na época de escola diziam que eu parecia a 'Blossom', então fui assitir pra ver quem era... Uma nariguda e perspicaz adolescente (é eu tenho nariz grande e daí? kkk) esse era um seriado que mostrava o dia-a-dia de uma adolescente. A atriz era a Mayim Bialik que terminou a série e foi estudar neurociência. Atualmente, vive a personagem Amy Farah Fowler no seriado 'The Big Bang theory'


E ai pessoas, vocês assistiram pelo menos um desses seriados? O que acharam dos atores, estão muito diferentes do que eram?




5 comentários:

  1. Punk e Blosson eram os meus favoritos! Adorava!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre assistia " Sabrina Aprendiz de Feiticeira" mesmo com capítulo repitido eu assistia, Buffy também adorava!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as series Buffy e Sabrinha, a Punky hiper me lembra minha infância e era supre criança (pq as de hoje em dia mais parecem mini adultos) tinha uma imaginação e tanto =D
    Adorei a idéia do post
    Bjuh
    http://foiamamaequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei, parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria