10 de maio de 2011



UMA NOVA TATTOO

Olá pessoas!!!  Para quem não sabe eu tenho uma tattoo bem pequenina atrás da orelha, sempre tive vontade de fazer uma tattoo mas a que eu sonho é muito grande, e comprometedora, para dar um passo desse é melhor pensar bem. Então, como estou no desejo, olho imagens de tatuagens diversas por ai, e achei algumas fotos no Tumblr Body Mark  de garotas estilosas com tattoos lindas e quis compartilhar...




Para quem gostou e quer ver mais fotos, acesse bodymark.tumblr.com

PS: Sei que estou em dívida com vocês. Estou me organizando, mas a correria está grande. Logo postarei o sorteio aqui no blog, ok? Fiquem de olho.



3 comentários:

  1. quais vc tem?
    tenho uma clave de sol e "carpe diem"
    ;)
    tenho vontade de fazer um gato.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu morro de medo de fazer uma tattoo, tenho pânico de agulhas hehe, eu queria fazer o símbolo do Grêmio hehe meu mano tem e acho linda a dele
    Bjuh
    http://foiamamequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I like it your photos, your photos is beatifuls. :D and perfect..

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria