17 de maio de 2011


FRENCH FOR CUPCAKE

Olá pessoas. Sei que nesse tópico do blog estou devendo indicações de produtos que uso, mas sério estou com preguiça de separar fotos que tirei essas últimas semanas, sorry. Mas nem por isso deixarei os leitores na mão, hoje vim indicar mais um blog lindo que conheço há algum tempo já. É o French For Cupcake.
O blog é feito pela Claire, uma garota linda de estilo vintage. Ela posta no blog fotos do seu dia-a-dia, seus looks fofos, alguns achados que ela encontra em feirinhas e lojas. A menina também é super prendada na cozinha, é sério, ela é especialista em fazer lindos cupcakes, dá uma olhada:

No blog da Claire também é possível encontrar fotos muito fofas que ela mesma tira. Detalhe especial para a tatuagem linda de passarinho que ela tem no pulso, ela gosta muito de pássaros.
E aqui a parte predileta de algumas blogueiras, nail art. Vejo que ela posta sempre fotos das artes que ela faz nas unhas, tem oncinha de tudo quanto é cor.
Então meninas e meninos (também e por que não?) se vocês gostaram das imagens que escolhi, vão se apaixonar quando visitar o blog completo....


2 comentários:

  1. Menina, você não pode perder o sorteio que tô fazendo lá no blog!!!!!
    A vencedora ganha um leque Nous Nouk modelo Júilia, o maaais lindo
    É facinho de participar, dá uma olhadinha aí....
    http://www.falasede.com/2011/05/sorteio-nous-nouk.html

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria