12 de maio de 2011




POLE DANCE HERO

Ah, mas eu queria saber quem foi o louco que inventou isso? Queria dar um abraço. Quem me conhece sabe o quanto acho bacana o Pole Dance. Tem muita gente por ai que liga isso à sacanagem, mas hoje em dia meu povo pode ser considerado até como atividade física ok?



Então... Eu já tinha jogado uma vez um joguinho de pole na internet, mas os gráficos não eram tão bons. O Pole Dance Hero é como se fosse uma versão do Guitar Hero, sabe? Então, ele funciona da seguinte forma: Tem a dançarina e você usa as três setinhas direcionais  (esquerda,direita,baixo) para manter a garota dançando.


Quanto mais você acerta, mais passos diferentes ela faz e mais dinheiro ela ganha. (Ah tá é uma buatchy kkk). É bem fácil, mas conforme vai passando as fases, os passos aceleram e você tem que acompanhar.


E se você perder muitos passos... Puft... A dançarina se esborracha nno chão kkkk. É engraçado ver a bonequinha caindo de cara no chão.


Enfim. O jogo é bem divertido, é grátis e online, não precisa baixar nada. Porém não é todo mundo que pode jogar hahaha pelo conteúdo sensual. O jogo fica hospedado em um site de jogos adultos (calma gente não tem pornografia não tá? kkk), mas são joguinhos não recomendado para menores.

Se você ficou curioso e quer jogar, aqui está o link direto para o jogo: games.adultswim.com/pole-dance-party-twitchy-online-game.html

3 comentários:

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria