1 de março de 2011


RAPIDINHAS NO CABELO

Olá pessoas. Hoje vim indicar aqueles "sachêzinhos" de tratamento capilar que vende em farmácia. Pois então, como sempre ando correndo nem sempre dá para fazer uma hidratação legal na juba, então uma ótima saída é optar por esses creminhos.

Primeiro vou falar do Tratamento de Choque da marca Niely. Já usei outros da mesma marca, mas esse foi o que deu efeito imediato. Você passa o produto deixa por 5 minutinhos (eu deixei na touca metalizada) e enxágua. O resultado é de um brilho que nem dá pra acreditar que paguei apenas R$ 2,00 no saquinho.

Esse Cautery Hair usei de duas formas, com touca metalizada, não deu muito resultado. Resolvi usar de um outro jeito que a embalagem também sugeria... Passei o creme e com um pente fui penteando e passando o secador de longe, só para aquecer os fios, não esperei o cabelo secar completamente, só aqueci mesmo, mecha por mecha e depois enxaguei. Meninas, JURO que ficou lindo. Macio e com muito muito brilho. Custou só R$ 3,50 na farmácia, a minha tristeza é que não acho mais o bendito para comprar.

Então gente, quando vocês derem aquela passadinha básica na farmácia ou perfumaria, dá uma olhada na sessão de cremes e vê se encontra esses bonitinhos porque eu super indico.


2 comentários:

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria