23 de março de 2011




CREMES DEPILATÓRIOS

Olá meninas, hoje vim indicar dois cremes para depilação que costumo usar. Ambos são de marcas fáceis de se encontrar para comprar. O primeiro da foto é o da Avon e o segundo é o Depi Roll da marca Nair Provider.


O da Avon você pode encontrar com qualquer consultora na revista da marca, não me recordo quanto paguei, mas sempre tem uma promoção. O creme é muito bom, precisa de uns 5 minutos para agir e o cheiro é bem fraquinho. Já o Depi Roll tem um cheiro forte quando passa, mas demora menos tempo para agir, uns 3 minutinhos e já está bom. Ele é fácil de encontrar nas farmácias e perfumarias, acho que paguei por volta de uns R$15,00.

Uma dica para qualquer creme depilatório é: Passe o creme com delicadeza e deixe, como se estivesse apenas colocando uma camada, não esfregue o creme de jeito nenhum, isso irrita a pele e depois vai começar a coçar (já fiz isso kkkk acredite é terrível).

Outra dica: O tempo de ação do creme vai depender da espessura dos pêlos. Se você retirar o creme e ver que ainda ficou uns pelinhos ou outro retire com uma lâmina, não passe o creme novamente poderá irritar a pele. Para não ficar uns pêlinhos perdidos é importante colocar o creme por toda a perna não deixar nenhum espacinho.

Enfim, se você é como eu que foge de ceras por medinho é bom investir nesses creminhos que dão super resultados e são super rápidos.


Um comentário:

  1. gosto de cremes depilatorios, sao super praticos quando a gnt ta com pressa!! bjoo

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria