25 de março de 2011



COFRES DA LARIS

Olá pessoas. Outro dia estava passando no blog da @alineaimee e vi uma dica super mega de uma loja on line de artigos fofos e criativos para a casa.


Lá tem muitas coisas linda, fiquei louca por tudo, mas a sessão que eu apaixonei foi a de cofrinhos... kkk Tanta coisa no site e eu olhando cofres, mas você me perdoará assim que ver alguns modelos que separei:


Fala se não é pra amar?  Me serviria como um lindo enfeite, já que é duro eu juntar algum kkk. Enfim, se você gostou do que viu, tem muito mais no site, tenho certeza que você também ficará in love.



5 comentários:

  1. AH! q GRAÇA de cofrinhos! são tão bons pra guardar aquelas moedinhas q ficam espalhadas por td canto, rs, adorei!bom final d semana flor ;**

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses cofrinhos são uns amores...acho que eh de proposito para não quebrar p/ pegar o dinheiro...eles são mto fofos.

    Bjubjubju
    Fik com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Flor procurei vce nos seguidores nao encontei respondi peloe coments mesmo!
    Obrigada pela visita seu cantinho ta lindo....seja sempre bem vinda!
    bjus
    LYSSA
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cofrinhos irados que você achou!Nunca tinha visto,Amei.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria