2 de março de 2011





PANCO INCENTIVA A RECICLAGEM


Olá pessoas, fazia tempo que eu não comentava sobre empresas com iniciativas bacanas né? Eis que hoje fui tomar meu café da manhã e me deparei com uma embalagem diferente do pão de fôrma da marca Panco.


Tirei foto da embalagem, atrás dela tem a separação de materiais e exemplos de cada tipo de material. Achei bacana e fucei na net, descobri que a marca lançou 3 embalagens diferentes sobre o assunto, vou prestar atenção quando for ao mercado comprar de novo.



Nem preciso me delongar com a importância da reciclagem aqui não é?  A maioria é como eu, sabe que é o certo que faz bem, mas esquece de fazer aháaaa kkkk. É sério, ninguém é perfeito, mas sempre que dá colaboro de alguma forma.

É isso! Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa nem sabia dessa, adoro empresas com iniciativas legais assim =D
    Estou tentando separa o lixo aqui em casa mas o pessoal nunca colabora!
    Bjuh

    http://foiamamequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SGUINDO.
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria