16 de dezembro de 2010



ROBERTO ERA BOM QUANDO ERA MAU

 

Mau no bom sentido minha gente, veja bem, aprendi a gostar de Roberto Carlos com meus pais. Eu cresci ouvindo ele e posso dizer que prefiro a sua fase meio "rebelde" da jovem guarda.  Sabem por que? "Porque eu sou terrível" "Sou a garota papo firme que o Roberto falou" hahahaha.


Naquela época de ouro, as letras do Roberto não falavam só de amor (como hoje, chega a ser enjoativo) não que eu não seja à favor do romantismo, mas poxa Robertão, você já escreveu músicas muito divertidas, como essa que vou dividir com o blog hoje que APOSTO QUE MUITA GENTE DESCONHECE.

O vídeo é uma montagem de algum fã que encontrei no youtube. Preste atenção na letra de fala de relacionamentos com uma pitada de humor.





"Eu vou perguntar se na lua há um broto legal pra me namorar..."

Espero que gostem!



8 comentários:

  1. Rss
    eu tb tenho boas recordacoes do Roberto daquela epoca..
    Ainda acho mtas musicas dele marcante...!
    Apesar do pessoal achar meio brega rs

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus nunca gostei do Roberto Carlos detestava ouvir as musicas dele na infância, minha vizinha na praia tinha um quadro com a rosa que ela ganho no show dele eu achava aqui alem do estranho hehehe
    Bjuh
    Http://foiamamaequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. antigamente acho q em relação a música tudo era melhor né? bjoks flor

    ResponderExcluir
  4. amoo roberto na fase rebelde..
    e confesso q as vezes ouço umas musicas mais "novas" dele..alias,eu tenho gosto musical meio estranho..haha
    adorei o post!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. não conheço muito o roberto, ouvi algumas musicas, as mais famosinhas e nao me despertou muito interesse. Mas todo artista tem uma fase rebelde e as pessoas seempre acabam gostando mais dessa fase.
    Eu quero agradecer pelo comentário no post, fico feliz com cada comentario. Tambem amo rosa e preto. Beijos e boas férias!

    Júlia.

    /shesaid10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah,amiga eu tbm lembro que quando era pequena ouvia mt essas músicas,mas lá em casa quem adorava era minha avó,hj acho as músicas mt melosas,enjoativas,mas as antigas até que eram animadinhas,essa msm do vídeo é bem legal!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria