10 de dezembro de 2010

Christmas Wish List



Muitas blogueiras fazem uma listinha de desejos em seus aniversários e no Natal. Meu aniversário para quem não sabe é só em Janeiro (desesperodeficarvelhachegando) então, nesse natal vou postar uma lisitnha bem singela de coisas que eu iria amar ganhar. FIKDIK haushauhsuahs.


 


1. Esse sapatinho lindo da Moleca (calço 36)
2. Uma jaquetinha de couro
3. Coisas da Pucca
4. DVD's dos Cavaleiros do Zodíaco para minha coleção
5. Perfuminhos gostosos com cheirinho de frutas
6. Maquiagens lindas




A listinha é só para descontrair, mas se alguém quiser me presentear é só dizer, nem precisa repetir uhsuahsuh. Brincadeiras a parte, espero que todas as blogueiras ganhem muitos mimos neste natal.


Beijos!



4 comentários:

  1. Evy querida =)
    Puxa bem bacanas teus produtinhos.
    Menina, eu era pirada pelos cavaleiros do zodíaco...kkk.
    Essa frasquerida da Pucca está fofa demais!!
    Ahhh compra sim o porquinho da índia..rsss...é fofo!!!
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. ae tem post sob como faze um greencake,?

    legal o blog ae

    ResponderExcluir
  3. Linda
    nossa demoro um pouquinho a aparecer e encontro o blog lotado de postagens super legais,tive que voltar um monte pra conseguir ler td rs,to precisando fazer uma listinha dessas to querendo tanta coisa rs,ultimamente tenho ganho é mais coisa pro enxoval,ainda nem casei e comecei a ganhar só presente de casa rs,o lado bom é que são um adianto rs!
    Adoro as roupas da personagem Camila em Ti-ti-ti,adorei a postagem sobre o estilo dela!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria