21 de dezembro de 2010



SONORA TERRA


Quando estou no escritório trabalhando não posso ficar sem ouvir uma musiquinha (CLARO). Então hoje vou mostrar o site que eu entro e ouço muuuuitas músicas o dia inteiro. Muitos já devem conhecer o sonora mas grande parte das pessoas acha que só dá para usar quem é assinante.

Você pode sim entrar no site e ouvir muita música usando um login de uma conta que você já tenha no facebook, no orkut, twitter, gmail ou yahoo. Isso mesmo, nem cadastro chato você vai precisar fazer e de grátis.


Você vai clicar em login, escolher a conta que vai utilizar e logar com seu id e senha que já existe, pronto! Feito isso você busca seus artistas e pode criar uma lista ou um playlist. Já cheguei a criar um playlist de umas 100 músicas e deixei rolando o dia todo.


Se você é como eu e não vive sem música, se joga! Super indicado!



3 comentários:

  1. super legal a dica!!!*__*
    eu também não vivo sem música!!=)
    ahh flor
    a água morna não sela hein...ela abre as escamas! O que sela é a água fria! heheh
    beijão amore!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Evelyn!

    Seu blog é muito bom, adorei!

    Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

    Aguardo você! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria