7 de dezembro de 2010



KIBON? SOU FÃ!

Olá pessoas. Esses dias tem sido malucos, faz calorão e chove todos os dias em Sampa. Com muito sol gosto de um picolé, o meu predileto é o de limão. Outro dia desses comprei um Fruttare de limão da Kibon (velha conhecida), ao terminar o sorvete temos aquela mania de ler o que a Kibon escreve nos palitinhos, na velha esperança de ainda encontar um "troque por outro picolé" (quem se lembra dessa promoção?), enfim, tinha uma mensagem escrita lá, mas dessa vez ela era diferente, vejam só:


Viram? "MADEIRA DE REFLORESTAMENTO". Fiquei super feliz, eu sei que é coisa pouca, mas se você pensar em quantos picolés a Kibon vende e fabrica por dia, logo muitas arvores são derrubadas. Radiante com essa surpresa fui pesquisar no site da marca que é uma subdivisão da monstruosa Unilever.
Parece que desde 2000 a Kibon vem se preocupando mais com a questão meio ambiente e tomando ações como essa do palito, encontrei que a cada uma árvore derrubada quatro são plantadas e o material da embalagem também pode ser reciclado.



O site é bem legal e vale o clique, você até fica sem peso na conciencia depois de se acabar nos sorvetes, pois lá eles informam que os seus sorvetes de frutas podem sim fazer parte de dietas baçanceadas pois é fonte de vitamina C e cálcio. Além disso eles fornecem informações sobre os benefícios das frutas e tem tipo um quiz bem legal.


Eu me empolgo né? Para finalizar, eu não ganhei nada para estar aqui fazendo propaganda da marca, mas são atitudes como essa que a empresa ganha pontos com os consumidores e agrega valor à sua marca. Sendo assim, só me deu mais vontade de continuar fiel ao meu fruttare de limão.


Fontes:



 


3 comentários:

  1. Oiiii floooor!

    Sim Kibom é bom de mais!

    hehehehe

    Lembro dela gordinha mas com um rosto lindo!
    Ela esta um ahazo mesmo!

    mega bjokas*
    :)

    ResponderExcluir
  2. adoro kibon e fico feliz em saber que eles se preocupam com meio ambiente!

    ResponderExcluir
  3. jnnnnmn nnjmjmjjmnjmnjnjnjnjmn

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria