14 de dezembro de 2010


JELLY DRINK

Olá pessoas, sei que estou em falta de receitas, faz tempo que eu não preparo nada mesmo, estou com uma preguiça... Mas quando ví isso que eu vou mostrar, não pude deixar de compartilhar com vocês.

Olhe bem para as fotos a seguir e me diga o que você acha que são essas coisinhas coloridas e lindas de morrer...


Sim, você pensou que fossem doces, pudins... e se você pensou em gelatina quase acertou. São gelatinas lindas de dar água na boca, mas mais que isso, são bebidas... Isso mesmo drinks famosos feitos com gelatinas e dispostos de forma cuti-cuti. Hahaha.


Não deixe as crianças verem isso, elas vão querer e contém álcool kkkk. Enfim, encontrei o blog Jelly Shot Test Kitchen no mundo culinário blogueiro, sim, no mundo, o blog é gringo  =(

Lá tem as receitas, ensina como fazer caso alguém se habilite, também tem lindas fotos para babar litros e ficar com água na boca.


Eu não sou de preparar drinks, sou um desastre, mas as fotos aguçam minha criatividade com a gelatina, dá vontade de aprontar com ela na cozinha.



5 comentários:

  1. Uma delícia e super criativo mesmo deve ser gostoso.
    bjsjsj querida

    ResponderExcluir
  2. HUmmm que vontade de comer!!! hihihi Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu blog viu?!Vou sempre passar aqui também! Um beijão no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com.br
    http://twitter.com.mirzabraga

    =D beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. sabe que não consigo comer essas guloseimas!? não consigo!!! =/
    mas são lindasss!!!! hehe

    beijosssss

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria