14 de maio de 2010

Lady Gaga e o demo?

OU O QUE EU NÃO ESTOU OUVINDO HOJE

Será que a Lady Gaga tem um pézinho no inferno?







6 comentários:

  1. Bom, existe "até" um fundo de verdade com relação à algumas simbologias, à promiscuidade que ela propaga e tal. Agora por Deus confundir ou chamar Horus de Lucifer, Sol de Lucifer, Chamar Bastet de demônio com cara de gato ora me poupe, ou SOL (o astro importantíssimo fonte de luz e de nossa vida criação divina!!) de diabo é o cúmulo da ignorância que eu já ouvi!Até mesmo porque nosso mundo começou há muito tempo bem antes da estória de Adão e Eva e essas religiões e panteões antigos datam de muito mais de 5 mil anos e não tem como base a religião Cristã, portanto não podemos classificar de demônios, panteões desconhecidos à nossa cultura, até por que essa coisa de demônio e inferno é totalmente cristã e evangélica, foge dos fatos históricos e da ciência, mas que ela exagera e desrespeita símbolos de outras religiões sem dúvida que sim, que o mundo está ficando sem valores, sem dúvida que sim e que tem muita gente dos dois lados (satanistas e evangélicos) que se aproveitam disso tem sim.
    Enfim valeu muito a exposição do vídeo, e vale também esclarecer todos os pontos e quebrar os véus e tabus que cegam nossos olhos.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, acho tudo muito 'teoria da conspiração'. Sempre que alguém é criativo e faz sucesso tem uns que dizer existir um 'pacto com o demônio'. Ela pode ser estranha, mas não acredito muito nisso.
    Seu blog tá ótimo floor. ;D
    Beeijos. ;**

    ResponderExcluir
  3. Opa, valeu mesmo pelo vídeo. Sempre achei os videos dela bem estranhos e no começo dava aquele medo mesmo, justamente por ser diferente. Ae que ferra tudo a contrapartida social de uma pessoa inovadora e a parte pessoal de cada ser vivo em que as coisas fora do comum não é certa, evidenciando o sucesso dela.

    Acho isso bem válido mas tem uma coisa que percebi tbm, como a Rita Rosa, o Sol ta mencionado errado, foi um tanto apelação. No fundo eu tbm acredito que haja algo bem estranho do tipo. Bela observação!!!

    ResponderExcluir
  4. pra postar besteiras, é melhor nao postar nada .
    essa é a versão que um 'religioso' conta, mas onde ja se viu comparar sol com o demonio ?
    se vc nao vai dar o direito de defesa é melhor nao postar isso .

    perdeu a chance de fazer um post melhor !

    ResponderExcluir
  5. Flor eu acredito nessas coisa e morro de medo kkkk
    Menina seu blog ta um luxo cheio de posts maravilhosos!
    amei
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Vendo o clipe pausadamente concordo com mtas coisas sim.
    Algumas como sempre, qdo se estuda msg subliminar tem exageros.
    É um tema que sempre causa discussão com ctz. Tanto que as pessoas até ofendem qm posta, né? rs.
    bjokss flor

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria