17 de maio de 2010

Lady Gaga Again


ATENÇÃO


Postei o vídeo da Lady Gaga apenas à título de curiosidade, tanto que eu escuto essa monstra. Acreditar ou não vai da crença de cada um, apenas achei o vídeo interessante, e concordo sim que há alguns absurdos, mas muita coisa me deixou intrigada também, por isso compartilhei aqui no Cupcake ok pessoas? Eu adorei ver a opinião de cada um. Beijos

3 comentários:

  1. Achei ótima sua postagem, na verdade o que escrevi foi mais a título de informação para o "fanático religioso" que não entende de mitologia e classifica o sol de demônio, queria só ver a vida na terra sem o sol né???!!!!. É evidente que existem alusões e apologias embutidas, mas como disse vai de cada um, afinal o maior pacto com o demônio foi feito pela igreja evangélica...eles não se cansam de divulgar as obras do maligno,fazer sacanagem com o dinheiro alheio,etc, agora fazer caridade por amor como mandam os ensinamentos....já era né...Bjus e continue postando.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar do video e acabei vendo aqui. Realmente depende do ponto de vista pra conseguir concordar com o que é dito.
    Tem selinho pra vc no blog!
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  3. Hi boiei,
    passei pra te desejar uma ótima semana,minha linda!
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria