18 de maio de 2010

PARA BATER PERNA

O frio chega e elas saem do armário... Você usa?



As meninas de pernas um pouco mais grossas podem optar por meias com listras ou riscas (e giz) na vertical, fica legal também cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras). Elas devem tomar cuidado na hora da escolha da estampa, caso a meia seja estampada, para não ser muito grande, meias claras também podem revelar o tamanho das pernocas.



Você é baixinha? Quer parecer que tem pernas mais longas? Experimente meias e sapatos da mesma cor, ela vai parecer mais comprida, já fiz o teste e funcionou, eu sou baixinha gente... kkkk



Meias rendadas estão super em alta agora, mas temos que tomar cuidado ao escolher o tipo de tecido o qual iremos usar com essa meia, acho que combina mais com um estilo mais romântico, ou um chic, um look que leva panos em seda talvez.



Sabe o que acho que fica lindo? Magrinhas usando meias estampadas e cheia de detalhes, sem contar que o colorido e até mesmo algumas texturas, pode dar uma impressão de pernas mais grossas.


Blair Waldorf na minha opinião pode ser eleita a rainha das meias:





Inspirem-se!








5 comentários:

  1. Adoooro meia-calça!
    São tão femininas...mas tenho pernas de dançarina de funk,logo tenho que me vigiar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooo gata.

    ResponderExcluir
  2. adoooooooorei essa moda de meia-calças. so nao gostei da parte em que eu nao tenho nenhuma ainda e que preciso comprar muuuuitas delas, iushduiasdadhu. to seguindo o blog! :*

    /jlneumann
    @jeeeski

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn tem selinho pra você lá no blog.
    http://maquiagememara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo e uso sim!
    Já tenho uma roxa e uma de coração (:
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  5. eiii evelyn!! eu adoro meias!!acho charmoso!e nos permite usar saias e shorts no inveno! gosto da preta fio 40 e vou comprar uma rendada e uma cinza tb!
    as garotas do GG ficam lindas, e abusam das coloridas...
    bjokas

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria