31 de dezembro de 2014


TOP 3: MAIS ACESSADOS DE 2014

Olá pessoas! Ano acabando e todo blog tem uma retrospectiva, quase todo ano tento colocar aqui os assuntos mais procurados no blog e 2014 não será diferente. Vamos ver os temas que mais foram acessados por aqui.

O primeiro lugar foi a tag de Faça você mesmo, esse ano eu tentei postar mais DIY feitos por mim mesma e espero expandir isso no ano que vem.


Em segundo lugar ficou os looks do dia, esse nunca foi um assunto tão procurado no blog, uma vez que eu não me considero tão estilosa, mas foi uma surpresa.


Em terceiro lugar ficou a tag musical, mais especificamente os posts onde indico bandas novas ou não muito conhecidas, parece que o pessoal curtiu.


Esse ano a tag de receitas que sempre foi a mais buscada não ficou entre o top, mas fiquei contente com o blog este ano e gostaria de dizer que vem novidades para 2015, espero contar com as visitinhas de sempre. Um beijo grande e que venha o novo ano!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria