24 de dezembro de 2014


5 COISAS QUE APRENDI COM DROP DEAD DIVA

Olá pessoas! Aproveitando o clima de Natal, de coisas boas, amor e aprendizados resolvi fazer este post. Eu sei que este é um seriado que já está batido, quando assisti me diverti muito com a primeira temporada e não acreditei que ele passaria disso. Mas ele seguiu firme e se encerrou dignamente com seis temporadas.


Para quem nunca ouviu falar, se trata de uma modelo que morre e seu espírito volta no corpo de uma advogada que morre no mesmo instante que ela. Além de altas confusões, o seriado me trouxe alguns conselhos que gostaria de compartilhar aqui no blog.


1. A vida é difícil, mas tem sempre as pequenas coisas que nos fazem felizes e fazem valer a pena. 



2. O que passou não volta mais. No início Jane se lamentava pela vida que perdeu, mas depois caiu na real e viu que nada podia fazer pelo passado e sim por seu presente e  futuro.


3. Sempre é hora para ajudar um amigo. 


4. You are beautiful no matter what they said. Se aceitar como se é e nunca subestimar seu poder de persuasão e sedução. Quem assistiu jamais esquecerá a jogadinha de cabelo de Jane.


5. A vida nunca será perfeita, mas temos que saber usar o que ela nos traz da melhor forma possível.

Espero que com estas reflexões consigamos passar uma ceia de natal maravilhosa.
Bom, é isso pessoas. Espero que tenham curtido. Se você se interessar, dá para assistir todas as temporadas online AQUI. Beijo grande!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria