2 de dezembro de 2014


3 CANAIS SOBRE O JAPÃO

Olá pessoas! Quem me conhece sabe que eu curto demais a cultura oriental e adoraria conhecer o Japão, como isso ainda não é possível eu conheço o local pelos olhos de outros brasileiros que lá moram. Hoje vim indicar três canais no youtube super bacana de brasileiros que vivem por lá e mostram seu cotidiano e várias curiosidades sobre o país. Bora conhecer...

Aqui Pode: O canal é feito pelo Hiro e seu pai que é um senhor muito peculiar e divertido. O Hiro mostra muitas curiosidades sobre o Japão, além de costumes e bizarrices de lá de um jeito descontraído.



Crazy Japan TV: Os vídeos são de vlogs do Márcio, que é fã de mangá e anime e que filma seu cotidiano dando muitas dicas de compras, turismo e comidinhas gostosas e estranhas.



 Japão Nosso De Cada Dia: Esse é o que mais me divirto, é um canal de um casal que além de mostrar como vivem filmam muitas curiosidades e examinam bugigangas japonesas pra ver se elas realmente funcionam, o casal é super engraçado e depois de três vídeos assistidos você vai ficar com o "vamos abrrrrir" na cabeça, visite e entenda.


Bom pessoas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e que se divirtam com esses youtubers supimpas que indiquei. Uma ótima semana, beijo grande!


Um comentário:

  1. O Aqui Pode foi o primeiro canal que eu comecei a assistir para conhecer mais sore a cultura oriental, você conhece o Fale em Japonês? Também é muito legal.
    BJ
    http://eupossomorrerhoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria