31 de agosto de 2014

MEU TOP 5: SOMBRAS

Olá pessoas! Já comentei que faço parte de um grupo de blogueiras alternativas, a page fica lá no face (clica para conhecer). As meninas criaram um projeto para mostrar os Top 5 de cada uma, hoje temos uma seleção com as sombras / paletas prediletas das blogueiras. Vamos às minhas...

Como no post anterior do projeto, só tenho marcas nacionais de maquiagens, então aqui mostro as já conhecidas Natura e Avon.

O primeiro (da esquerda para a direita, em cima) é um quarteto de sombras da Avon de nome México da linha True Color, são as cores mais vivas que já vi da marca.
A segunda paletinha, também um quarteto (sem nome) de lilás da linha Una da Natura, eu usei pouquíssimas vezes. Logo ao seu lado, tem um estojinho azul com sombras, batom e blush também da mesma linha, eu adoro essa cor preta pois ela é muito forte e o estojo é bem prático para levar na bolsa.

Embaixo os dois estojinhos pequenos, são tons de marrom, o primeiro da Avon e o segundo com duas cores na linha Aquarela da Natura. Adoro o marrom para fazer fundo nas maquiagens.
Como vocês podem perceber, as sombras estão quase intactas, isso porque uso pouco, apenas em ocasiões especiais, no dia-a-dia uso o delineador apenas.

Bom, é isso pessoas. Espero que tenham curtido, vou deixar os links das outras blogueiras participantes para que vocês possam visitá-las e conhecerem seus respectivos prediletos. Beijo grande!!!



Um comentário:

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria