29 de agosto de 2014

WORK HARD, PLAY HARD

Olá pessoas! Este é um post programado, então provavelmente estará um pouquinho atrasado. Estou liberando algumas fotos das minhas últimas semanas...

Tiveram bolos confeccionados por mim, o do casamento no civil da minha irmã e o de aniversário da Hello Kitty da minha prima. Depois posto mais detalhes na tag de comidinhas.

Teve o aniversário do meu namorado, então fiz este conjunto de quadrinhos do Star Wars para presenteá-lo. Teve reencontro com algumas loucas para comemorar o aniversário de uma amiga (olha meu cabelo com o Miracurl que LINDO)

Bom, acho que é só. Para acompanhar mais fotos em tempo real é só acessar meu instagram @evelyncmo e seguir. Beijo grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria