20 de agosto de 2014

BIENAL DO LIVRO 2014
EXPOSITORES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VISITAR

Olá pessoas! Como todos já sabem e quem acompanha o blog também já viu, a Bienal do Livro aqui em São Paulo está chegando. Eu não vou perder. Para não ficar que nem barata tonta naquele mega espaço já separei as editoras que pretendo visitar e que já confirmaram presença. Essa listinha ai embaixo tem os nomes mais conhecidos entre os estudantes e os amantes de HQ e mangá (no caso, eu).

L&PM Pocket, sempre tem edições de livros diversos, desde literatura até psicologia, tudo versão de bolso e com precinho bacana que quebra o galho de muitos universitários. A editora ou ainda não confirmou presença no evento ou talvez tenha passado despercebido por mim na busca do site da Bienal.

Outro Stand super bacana que teve na última edição foi o da Submarino, com muita variedade e promoções, por enquanto ainda não vi a confirmação de participação pelo site da Bienal.

Editora/Livraria Saraiva. Sim, eles sempre estão por lá, e montam uma verdadeira mega loja dentro do pavilhão. Vale a pena pela variedade, os preços são praticamente os mesmos praticados nas lojas físicas da rede.

Comix Book. Esse espaço fica pequeno para os fás de mangás e HQ's, sério, lota. Você encontra mangás por R$2,00. Fora os box que eles montam com coleções completas que você fica pirado pra levar tudo. Mas a dica é ir nos primeiros dias, senão vai ficando só aquelas edições repetidas e tal, quem coleciona mangá sabe do que eu estou falando.

Uma coisa que fiquei na dúvida e senti falta é da confirmação de stands de Sebos, acho que não vi nenhum no site, espero que encontre algum por lá. Bom, acho que é isso, se você mora em São Paulo, espero que tenha gostado das dicas e que compareça na 23ª edição. Beijo grande.


2 comentários:

  1. Queria muito ir,mas não sou de são paulo então só fico na vontade.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii pena que esta tão longe de mim hahah
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria