15 de maio de 2014

EU ESTOU PRONTA...

"... para as noites de verão. Eu estou pronta para o acampamento, para estar sentada perto da fogueira, tendo-te ao meu lado. Eu estou pronta para acordar todos os dias sabendo que, além de ser meu amor de verão, você também será de outono, inverno, e me trará flores todos os dias na primavera. Flores com frases, só uma florzinha, com uma frase pequenininha, nem que seja um simples "bom dia, meu amor!". Eu estou pronta para correr pro mar, e ter a certeza de que você está bem aqui atrás. Estou pronta para saber que tenho quem me proteja se alguma onda forte me derrubar. Eu estou pronta para te amar. E jamais te perder. Estou pronta para viajarmos e ficarmos em simples pousadas, com estilo rústico, assim como eu gosto. Eu estou pronta para ceder as minhas vontades para fazer as tuas. Sim, eu estou. Estou pronta. Estou pronta para as noites de verão. Sem esquecer dos nossos pequenos vagalumes. Te amo. Meu amor das quatro estações. Até o fim dessa vida. Eu estou pronta para as noites de verão. Acompanhe-me, pois eu estou pronta."


Esse texto foi escrito e publicado pela gaúcha fofa Camila Sander de apenas 13 anos que é apaixonada pelo frio e por chocolate. Ela tem um blog super bacana, o Basic Girls, onde compartilha textos de autoria própria. Acessem para conhecê-la melhor: tresmss.blogspot.com.br

QUER VER SEU TEXTO AQUI? Envie o seu texto já publicado (de sua autoria) com o link do seu blog para evelyncmo@gmail.com e boa sorte!!!



2 comentários:

  1. Óin que texto mais bacana, adorei!
    E claro também estava com saudade de passar por aqui e conferir as novidades!

    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e a dica!

    Bjs!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria