5 de maio de 2014

COVER 

Olá pessoas! Eu não costumo ficar a procura de cover pelo youtube, e geralmente em sua maioria não me agradam, poucas versões ficam realmente boas. Nos últimos dias me deparei com dois covers inusitadamente bons e não podia deixar de compartilhar na minha tag musical.

Bruce Springsteen cantando Royals da Lorde



Katy Perry cantando Electric Feel do MgMt


São duas músicas jóias e que ficaram chocante de boas. Atualmente baixei a Lorde para conhecê-la melhor. Já MgMt é velha conhecida e Electric Feel sempre foi uma das minhas favoritas, ficou linda em vocal feminino. Valem o clique.





2 comentários:

  1. Bom dia..depende muito das cover..algumas ficam ate melhores que a original!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria