25 de maio de 2014


12 COISAS QUE USEI NOS ANOS 90

Olá pessoas! Estava eu pela internet quando encontrei uma publicação da Buzzfeed com 42 tendências de moda dos anos 90, a minha cara foi no cháo de tanto rir quando vi que 12 das coisas fez parte do meu repertorio. Vim deixar essa saudade registrada aqui no meu cantinho.

Gente, acho que nem preciso comentar sobre cada uma dessas peças que fizeram minha infância e adolescência feliz. Aposto que você já usou algum desses. Quer ver a lista completa? Acessa aqui.


Um comentário:

  1. Nossa eu ainda tenho alguma destas coisas
    e era tão maravilhoso usa-las .

    Flor vim comunicar que voltamos com o blog hoje,e já tem um post bem bacana,
    vico aguardando sua visitinha,Beijos tenha uma boa semana.
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria