17 de março de 2014

MINI PRATELEIRAS

Olá pessoas! Dias atrás postei uma foto na fan page do I love Pucca que fez o maior sucesso. Na verdade, o destaque era pra ser as bonecas e acabaram sendo as prateleiras que as abrigaram. Então vim compartilhar aqui no blog como elas foram confeccionadas.

Na verdade elas caíram prontinhas na minha mão, são caixotinhos de uva, você vai encontrar em feira livre, se tiver sorte em mercados. Essas eram bem pequeninas, do tamanho das bonecas que ficou um charme.

No instagram me perguntaram o que eu usei... Primeiro passei uma mão de nanquim vermelho que fixou bem a cor e depois passei mais duas mãos de acrilex ok meninas?

Na hora de colocar na parede precisa de um certo cuidado, pois a madeira é bem fininha e batendo o prego ela pode abrir e tchau caixinha.

Bom, é isso pessoas. Um DIY muito simples, mas que serve como base para inspirar muito quem está atrás de decorar paredes, além de não descartar madeira por ai. Uma ótima semana para todos e beijo grande!!!


3 comentários:

  1. Bom dia...ahhh eu tb fiz isso na minha casa..acho tao legal..adorei os seus.
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. ha que lindo
    minhas puccas iriam ficar lindas nesta prateleira,
    mas não tenho tanta criatividade assim :(
    as minhas fica na mesa do pc que ficam super fofas
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pára que vc tb tem essas garrafinhas dos anos 80 da coca-cola! Eu tb tenho!! Passei a infância toda querendo saber se era mesmo coca que tinha alí dentro! Lindo esse DIY, pow esses dias comprei no trânsito uvas e veio esse caixotinha, mas joguei fora!! Ah se eu conhece seu blog antes!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria