18 de fevereiro de 2014

GUILTY PLEASURES

Olá pessoas! Hoje vim postar mais uma ação do grupo Blogs Rock'n Roll que está rolando no face. As meninas se juntaram e resolveram revelar pequenos segredinhos que nos dão prazer, então, embarquei e está ai meus pequenos prazeres secretos.
A minha escolha foi dentro da música, uma das temáticas aqui do blog. Na minha linda época da adolescência eu gostava de duas bandinhas muito famosas e que hoje pode ser considerado por ai motivo de vergonha se você disser que ainda as escuta. 

Deixo avisado que não, eu não era uma daquelas adolescentes loucas que entupia a parede de fita crepe pra colar posters, nem comprava todos os discos e muito menos fui acampar na porta do estádio quando tais bandas descobriram que o Brasil existia (e engordavam suas contas bancárias).

A primeira são os Backstreet Boys. Eu nem preciso comentar, porque quem tiver a minha idade vai saber do que estou falando. Qual adolescente não se derrete por um grupo de garotos estilosinhos (pra aquela época kkk) cantando músicas românticas e ainda são descontraídos. A fórmula deu certo e ainda dá, Justin Bieber está ai pra provar (éca).

Eu ainda tenho dois cds e um cartão japonês guardados daquela época pois foram presentes me dados com muito carinho por meu pai. A música que eu mais gostava era I'll Never Break Your Heart e meu boy predileto era o Kevin.



 A segunda banda são as Spice Girls. Preciso dar explicações? Eram (ou demonstravam) ser as garotas, mais estilosas e cheias de atitude do cenário musical da época.
Elas vestiam e falavam o que queriam, pregavam o poder feminino e a importância da amizade (ironicamente o grupo terminou por várias brigas)... Quem não queria ser uma Spice? Minha música predileta era  "To Much", e a minha spice preferida era a Ginger Geri e seus saltos estranhos kkkk.





Querem saber? Até que foi gostosa essa tag, pois me recordei de coisas engraçadas da minha adolescência.... Bom, é isso, sei que não vou receber ovadas porque todo mundo tem sua fase que te condena, e eu vou saber a das meninas assim que passar por seus respectivos blogs.

Visitem e bisbilhotem os segredinhos das outras participantes:

Tary Belmont 
Vânia, Ela Fora do Comum
Maria Yasmin, Rockeira Antenada
Vanessa, Doce Pandemôniio
Bruna, "Eticetera", Coisa e Tal
Nataly, A Rock Girl 
Andressa, Essencial Rock
Alessandra, Horror and Beauty
Carina, Chame do Que Você Quiser
Carol, Meninas de Coturno
Thamyris, Utopia Nongrata
Jeice, Emily Jacky
Yasmin, Plano A ou Plano B?
Heloisa, Brazillian Gothic Doll

5 comentários:

  1. São épicos, quem nunca? kkkkkk

    http://www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/brunahelayne
    http://www.youtube.com/brunaahelayne

    ResponderExcluir
  2. Maan! São muito clássicos!!
    Adorava dançar Spice Girls quando criança!
    ashuahsuhaushuha

    ResponderExcluir
  3. eu gostava de backstreet boys também e era muito divertido dançar com minhas amigas
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca tomou aquele porre de vinho com as amigas depois do colégio e se transformaram nas Spice? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
  5. Oie....
    amava os dois...
    e dancei... no colégio... amava... eu queria ser a Emma (loirinha)... amava o Nick...
    ahhhh
    nostalgia...
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria