24 de fevereiro de 2014

CORTANDO A CAMISETA

Olá pessoas! Hoje vim compartilhar uma experiência que passei recentemente, que foi cortar camisetas. Parece bobo, mas a última vez que passei uma tesoura nas minhas roupas foi na adolescência.


Depois da base é possível fazer muitas coisas com a nova regatinha, encontrei essa inspiração abaixo acho que no site da Renner, um amor e a minha cara, vou fazer com certeza!!!
Então, o post não tem nada de novidade, pois tá cheio de DIY de regatinhas pela internet, mas nenhum com um ar saudosista como o meu kkkk. Ah a adolescência e minhas roupas rasgadas...

2 comentários:

  1. Gostei!
    É fácil e da pra fazer peças bem originais, super autenticas que ficam bem a nossa cara.

    Beijo
    Passa lá no blog http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/
    E curte a nossa fan page :) https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
  2. Não tenho prática com tesoura, mas ficou ótima!
    Esse rasgado na lateral tá lindo, acho que não dá pra fazer isso, ao menos pra mim...
    \,,/

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:

www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria