26 de fevereiro de 2014

COISAS QUE EU NÃO INDICO PRA DIETA

Olá pessoas! Se você assim como eu está em busca de uma alimentação mais saudável, ou está em uma dieta para perder peso, é preciso ficar atento a certos alimentos. 

Queria compartilhar que aquelas sopas de saquinho tipo a vono são puro veneno, sem mais galera, elas são puro sal, o teor de sódio é apavorante, provei a vono e a quick da knnor (foto) e ambas são perigosas pra quem tem pressão alta.
Lembrando que bem como essas sopinhas, os alimentos light em sua maioria também podem ter alto teor de sódio, o que além de mexer com a pressão pode influenciar na retenção de líquido e amigas, ficamos inchados. É claro, isso se ingeridos em grandes quantidades, então, nada de fazer a louca de comprar tuuuudo light.

Outra coisa que é importante na dieta é ter aqueles alimentos que vão substituir as tranqueirinhas do dia-a-dia. Encontrei a soja torrada da marca Jasmine para substituir algum salgadinho e gente, odiei, sua tabela nutricional parece ser razoável, mas o gosto, éca. Mas como gosto é gosto, cabe a cada um provar e ter o seu não é mesmo?!
De qualquer forma, espero que tenha ajudado de alguma forma. Uma ótima semana pra todos e um beijo grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria