28 de janeiro de 2014

ZUMBA COM LINDA EDLER

Olá pessoas! Eu já disse aqui que não curto exercícios físicos, academia e afins, então encontrei na dança a minha solução. Eu já faço pole dance e na procura de vídeos de dança no youtube me deparei com a Zumba.

Ok, muitas pessoas me questionaram sobre o estilo de música que se é dançado e eu posso dizer que no canal da Linda Edler há um mix de pop com música latina, o que não é o que gosto de ouvir no dia-a-dia, mas posso dizer que isso não me afetou, porque na busca pela eliminação de peso vale tudo.

Linda é super alto astral e entre suas alunas tem vários tipos físicos, crianças, jovens senhoras, magrinhas e gordinhas. Achei divertido pois estou fazendo com a minha prima de 9 anos e saiu no mínimo boas gargalhadas. Abaixo vou deixar a primeira aula para quem se interessar, tem apenas 16 minutos, o tempo vai aumentando a partir da segunda aula.


Hoje foi meu segundo dia, adorei. Afasta o sofá, deixa o preconceito de lado e movimente essas gordurinhas menina. Linda tem o canal no youtube e uma página no facebook. Fica a dica!


2 comentários:

  1. Uma amiga minha está louca atrás de um lugar que dê aulas de Zumba, mas aqui na nossa cidade, está um pouco difícil.
    Também fiz da dança meu exercício. Sou dessas que acha desnecessário frequentar academias e fazer dietas loucas, mas comecei a fazer ballet clássico e estou amando. Exige muito esforço e consequência disso, sinto que meu condicionamento, melhorou muito.
    Sucesso para suas novas aulas (:

    ResponderExcluir
  2. Eu faço no meu quarto. Ergo a cama e faço 1:30 a 2:00 horas por dia. Ou melhor noite todas da linda edner amo. Ja emagreci 17 kilinhos.

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria