25 de janeiro de 2014

O PORQUÊ EU NÃO FAÇO AS UNHAS

Olá pessoas! Eu já postei aqui no blog diversas unhas divertidas com artes que eu tento fazer e acho engraçado compartilhar. Se você reparar bem nas fotos, não, eu não tiro a cutícula. Um milhão de garotas já me perguntaram por que e as vezes não entendem os motivos. Bem, então vou compartilhar alguns dos meus motivos...

1. Tempo: Minha rotina sempre foi corrida, trabalho e estudo, então qualquer 10 minutos que sobram são mais preciosos para perder na manicure. Então, cortar, lixar e pintar é bem mais prático.
2. Saco: Quem tira a cutícula uma vez sabe, vira refém, sempre terá de tirá-la porque ela cresce horrível e eu não tenho saco de sempre ter de ficar tirando essa coisinha.
3. Saúde: Mais importante de todas, não parece, mas a cutícula é uma microproteção contra muitas bactérias e doenças, hepatite é uma delas, joga no google.

Dica dada... Se você agora não quer mais tirar suas cutículas não se desespere, tenha paciência, deixe-a crescer e abuse de cremes hidratantes, demora um pouquinho mas o resultado vai valer a pena. Beijo grande!!!


5 comentários:

  1. Também não costumo tirar a cotícula ahueheuheuhueh
    Parabéns pelo blog, conheci ele hoje e ja viciei em tudo!

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria não tirar a cutícula, mas não consigo. Vira um vício eu acho rs

    ResponderExcluir
  3. Já virei refém :(
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/brunaahelayne

    ResponderExcluir
  4. Também não tiro as minhas. Por passar hidratantes, com o tempo elas ficam quase "invisíveis" :D

    ResponderExcluir
  5. Somos duas, cortar, lixar e pintar já está bom demais. Meus motivos são os mesmos que os seus, sem contar que nem me incomodo com as cutículas, já que quase não dá pra ver as minhas. Talvez com o passar dos anos piores, mas pensamento positivo, UAHUAHUUHA
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria