29 de janeiro de 2014

DENTRO DE MIM

"As vezes me olho no espelho e me acho estranha, meu deus pra que tanta bochecha? por que meus olhos são pequenos? por que meu corpo não é proporcional? Daí olhos mais para dentro do espelho e então percebo que quando sorrio minhas bochechas fazem com que meus olhos fiquem menores ainda, o que me faz rir pois é engraçado, percebo também que não tenho um corpo de modelo, mas fico muito bem em qualquer peça de roupa. E então me deparo com algo mais sensacional ainda, dentro de mim bate um coração, dentro da minha cabeça tem sonhos, tem desejos, e automaticamente sorrio novamente.Vou para o banho e ao sair, ponho meu tênis cano médio preto, que combina com um short meio velho azul escuro e uma regata branca dos Rolling Stone, ponho minha mochila, faço um coque meio largado no cabelo e me olho no espelho novamente, é to bonita. Sei que não estou com um vestido colado, um mega blush e os olhos pintados, mas sei que estou bonita, e acho que isso se deve ao fato deu estar confortável, de eu ter me aceitado ao me olhar no espelho, e ao fato deu ter reconhecido diante de mim mesma que ninguém no mundo tem o direito de me amar do jeito que eu sou, do que eu mesma. Que com todas as minhas imperfeições sou alguém contente, sou alguém que eu gostaria de ser, então daí pude ver que a unica pessoa que merece ser extremamente linda sou eu mesma, primeiramente por dentro e depois por fora."


Esse texto foi escrito e publicado por Mayara Moraes, ela tem 18 anos e é dona do blog Forever Dezoito. Dá um clique e confira o cantinho fofo da mocinha.

QUER VER SEU TEXTO AQUI? Envie o seu texto já publicado (de sua autoria) com o link do seu blog para evelyncmo@gmail.com e boa sorte!!!


Fonte: Imagem Google Search

7 comentários:

  1. Awn, obrigada linda. No que precisar estamos aí *-*

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Vou passar no blog dela.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Oiee =)
    Gostei do texto, creio que é o drama que a maiorias das adolescente, aliás todas as mulheres passam no geral, algumas conseguem se enxergar e ver que tem que se amar, infelizmente já outras não.
    Continue se amando!
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. nos mulheres somos tão complicadas né rsrsrsrs

    beijos
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindo texto somos todas dramáticas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto dela,devemos mesmo olhar no espelho e nos sentir bem com nós mesmas ao invés de ficar achando defeitos.Somos todas belas!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Oláa!
    Me identifiquei bastante com o texto dela. Talvez a maior dificuldade seja perceber a própria beleza.
    Passando aqui pra retribuir sua visita!
    | Espinha Punk ! |

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Comente aqui:


www.flickr.com
Itens de evelyncmo Vá para evelyncmo galeria